‹ ⚖️ ›ㅤ𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑.

456 63 26
                                    

𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑 𝐎𝐔𝐒𝐀𝐃𝐀.

Jisoo apenas revirou os olhos e ignorou completamente as palavras da mafiosa, fazendo questão de andar até às escadas, mas sendo surpreendida por um toque bruto em seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo apenas revirou os olhos e ignorou completamente as palavras da mafiosa, fazendo questão de andar até às escadas, mas sendo surpreendida por um toque bruto em seu braço. O corpo menor se colide com o alto atrás dela e isso é o suficiente para arregalar os olhos claros. Suas costas batendo bruscamente contra o peito da outra, enquanto engole em seco.

⏤ Você acha que pode me ignorar? ⏤ A garota piscou rapidamente, principalmente quando sentiu os dedos compridos tocando em sua cintura, subindo-os para ir de encontro com o pescoço dela. ⏤ O que houve agora, Jisoo? Eu te deixei sem palavras? ⏤ Uma risada soprada soa próxima do ouvido da mencionada, que se estremece e gagueja covardemente ao não conseguir responder de volta. As digitais pressionando a pele pálida e não se importando com as marcas que ficariam na região.

⏤ Vo-Você é como todas as outras. ⏤ Kim finalmente reúne coragem, tirando bruscamente a mão da tailandesa de seu pescoço e vendo aquele maldito sorriso cruzar os lindos lábios carnudos. ⏤ Não toque em mim. Eu não sou uma de suas vadias.

Uma outra risada é soada com calma, mas o tom perverso é bem audível. Os olhos escuros estão fixos nos claros da jovem, que aperta os seus punhos e parece tentar esconder outras emoções.

⏤ Nós duas sabemos isso, amor. ⏤ Lalisa cutucou suavemente o canto da boca com a ponta de sua língua, mordendo lentamente o lábio inferior ao desviar seu olhar por alguns segundos.

É claro que ela está ciente do quão Jisoo é teimosa, esta que também é dona de uma personalidade complicada. Bom, ao menos ela não demonstrava isso antes, mas parece que o seu novo lado está bem nítido e ele trará grandes problemas para a empresária. Apesar da paciência ser curta, Manobal está se divertindo em conquistar e, ao mesmo tempo, irritar aquela garota estressada.

⏤ Mas assim como todas as outras, logo você também estará em minhas mãos. ⏤ A de fios castanhos disse determinada, ajustando as mangas de sua camisa social e deixando Kim sozinha, com seus pensamentos à tona e aquelas palavras martelando em sua cabeça.

Ela encolheu seu corpo e encarou o chão por alguns segundos, até ver a empregada andar em sua direção e subir rapidamente as escadas.

Nem mesmo Jisoo entende o porquê daquilo ter causado um efeito grande em si mesma. Ela não consegue compreender o que está sentindo agora, mas tem medo do que a mafiosa disse se torne verdade. Sinceramente, ela a odeia o bastante para mostrar isso facilmente, mas não sabe nada do que irá acontecer no futuro.

Então, pensando seriamente no que irá fazer, apenas se trancou no quarto e não permitiu que mais ninguém entrasse.

Então, pensando seriamente no que irá fazer, apenas se trancou no quarto e não permitiu que mais ninguém entrasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗗𝗘𝗕𝗧𝗦 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗔 𝗠𝗔𝗙𝗜𝗔 ● 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora