𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐈𝐂𝐀𝐃𝐀.
Jisoo podia simplesmente dizer o quanto odeia Lisa e os vários porquê desta emoção. Mas ela realmente ficou em dúvida quando ouviu aquelas palavras da mafiosa:
⏤ Eu sei que você não quer me ver, mas saiba que foi matriculada na faculdade que você queria. ⏤ A mafiosa abriu dois botões superiores de sua camisa social, dando alguns passos para frente e olhando ao redor; notou como aquele quarto ficou com o toque da adolescente, sorrindo pela decoração parecer tão fofa.
Kim congelou e não soube o que dizer. Ela nem ligou pelo fato da outra saber o seu sonho, apenas abriu um enorme sorriso e saltou da cama, arregalando bem os seus olhos e mantendo contato visual com a mulher séria.
⏤ Sé-Sério?! ⏤ Sem perceber que ainda estava na presença da outra, simplesmente deu alguns saltinhos de felicidade ao vê-la assentir. Mas assim que se empolgou demais, acabou tropeçando nos próprios pés e foi segurada firmemente na cintura.
⏤ Viu? Eu não sou tão malvada assim. ⏤ Um sorriso convincente cruza os lábios carnudos. Lalisa percebe como as bochechas da garota recebem um tom rosado, sabe que ela está corando pela proximidade de ambas. E por mais que a raiva por ter sido vendida ainda exista, parece que esqueceu completamente dela nesta hora.
Kim está no seu primeiro dia, ela continua se sentindo desconfortável com tudo que aconteceu ultimamente. Claro que aquele ódio todo não irá embora tão cedo. Mas, saber que estará em sua faculdade dos sonhos, estudando juntamente com sua melhor amiga, faz com que ela esqueça as desvantagens da vida. A jovem quer somente estudar e focar em seu futuro, ao menos isto irá ajudá-la a se esquecer da realidade atual.
⏤ O-Obrigada. ⏤ O corpo miúdo se afasta daquele aperto protetor. Ela abaixou a cabeça e sentiu uma ardência maior em sua pele, não entendeu o porquê de se sentir segura com aquele toque. ⏤ Obrigada por fazer isso...
Manobal franziu ligeiramente o cenho, o fato daquela atitude ser repentina talvez tenha a deixado um pouco confusa. Sempre tendo todas as mulheres facilmente obcecadas por sua aparência e o seu jeito conquistador, pensou que seria fácil fazer aquela adolescente ceder. Mas, pelo visto, não será algo que irá conseguir tão rápido.
⏤ Não há problema. ⏤ A tailandesa colocou a canhota por dentro do bolso de sua calça, e manteve seu olhar fixo em Jisoo, esta que deu alguns passos para trás e se sentou timidamente na enorme cama de seu novo quarto.
Lisa notou como ela parecia nervosa, principalmente quando brincou muito com os seus dedos. Então, talvez fosse melhor encerrar o assunto.
⏤ Daqui a uma semana as aulas vão começar. Irei levar você no primeiro dia.
A garota assentiu com timidez, e permaneceu com o olhar bem longe do intenso da mais velha.
⏤ Tudo bem.
Jisoo está o tempo inteiro se xingando por demonstrar a sua felicidade. O plano dela era se fazer de difícil e não ceder tão facilmente àquela mulher, até que ela desista e procure outra para se tornar sua companheira. Mas talvez aquela atitude tenha arruinado tudo! Lisa irá pensar errado e não parece querer desistir tão rapidamente. Esses pensamentos a deixam frustrada, mas decide sair deles quando escuta uma voz familiar.
Direcionando os seus olhos curiosos para a porta, se surpreendeu quando a empresária conseguiu adentrar sem pedir permissão. Cobrindo seu corpo por sentir-se envergonhada e o encolhendo, desviou apressadamente o olhar para não manter contato visual com aqueles olhos intensos.
⏤ A empregada avisou que você não quer comer. ⏤ A adolescente quase sentiu uma vontade de revirar os olhos, mas continuou calada e apenas resmungou como resposta.
Os passos soam audível o bastante para fazer a garota se arrepiar, com medo do que irá acontecer. Tentando se manter firme e quieta, apenas olhou por alguns segundos aquela mulher que parece exalar tanta superioridade.
⏤ Você prefere que eu carregue você até a mesa de jantar, ou fará do jeito mais fácil?
Kim ficou incrédula com aquelas palavras, apertando os punhos por ter uma única alternativa. Levantando da cama e tentando andar na frente, sentiu o aperto de Manobal em seu pulso, virando para encara-lá com toda sua raiva.
⏤ Se comporte, não seremos as únicas. ⏤ A jovem tentou se soltar do aperto, mas apenas murmurou por causa da força da outra.
⏤ Me solte. ⏤ Ordenou irritada, se estressando ao ver um sorriso cruzar os lábios da mafiosa, que se aproximou e a deixou surpresa.
⏤ Eu não quero deixar você desconfortável, Jisoo. Mas espero que não me desobedeça sempre, sabemos que haverá consequências.
A mencionada engoliu em seco e se manteve no contato visual apenas por alguns segundos, até finalmente ser solta e murmurar baixo:
⏤ Eu vou pensar se serei uma boa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗕𝗧𝗦 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗔 𝗠𝗔𝗙𝗜𝗔 ● 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈
Fanfic𝐃𝐄𝐁𝐓𝐒 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀 ⏐ ❝𝓐 família de Kim Jisoo não é composta por parentes comuns: Seu irmão mais velho tem um sério problema com drogas, e, inclusive, só consegue dinheiro por causa deste vício. Seus pais não ligam para este fato e qu...