𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐀.
𝐋isa respirou fundo enquanto ignorava completamente a figura miúda ajoelhada no chão, voltando a sentar em sua cadeira do escritório. Erguendo ligeiramente as sobrancelhas, olhou de relance quando a menor levantou-se, cabisbaixa e em silêncio.
⏤ Boa noite. ⏤ Ela se curvou minimamente, nem deixando a outra responder. Jisoo saiu rapidamente daquele cômodo e correu para fora dele, perdendo a fome e indo para o seu quarto.
Afinal, Lalisa havia acabado de defende-la, mesmo que receba um tratamento completamente diferente da mais nova. Apesar da outra ter a resposta certa para aquela mulher atrevida, a tailandesa foi rápida em proteger sua nova companheira. E por mais que a jovem pareça um pouco arrependida de ter tratado-a rudemente durante esse tempo, não consegue tirar de sua mente que foi vendida para ela.
A noite passou. Foi demorada, pois a mente da mais nova estava repleta de pensamentos: Ela gostou da atitude de sua companheira, realmente adorou saber que é vista daquele jeito por Lalisa. Nem entende direito o porquê de estar tão feliz ao saber como a mafiosa pensa de sua pessoa.
Jisoo levantou da cama, com um sorriso pequeno e involuntário em seu rosto. Estava contente, feliz em se lembrar das palavras sendo proferidas pela voz rouca da tailandesa. Ela amava saber que está sendo muito mais valorizada do que todas as mulheres com quem a outra dormiu, sabe que sempre estará no topo e seu ego apenas aumenta.
Kim nem prestou muita atenção para onde estava indo ou o que estava fazendo, apenas abriu a porta do seu quarto e sorriu simpática para a empregada em choque, esta que teve essa reação ao ver a mais nova tão sorridente.
⏤ Senhorita Kim... ⏤ A mulher de fios grisalhos chamou pela garota, que olhou para ela e cantarolou em resposta. ⏤ A senhora Manobal pediu para você ir ao escritório dela... disse que precisa ver você.
A de fios negros rapidamente ficou confusa, seu sorriso desmanchando ao ouvir tais palavras. O que Lisa queria desta vez?
⏤ Ok. Obrigada por me avisar. ⏤ A menor sorriu gentilmente, já havia feito suas higienes matinais, então não se importou de trocar de roupa. Afinal, estava vestindo algo confortável e agora esta será a sua nova moradia. Por mais que ainda pense em sair dali.
Descendendo as escadas apressadamente, olhou ao redor e se encolheu ao ver alguns homens olhando em sua direção. Todos estavam inexpressivos, mas é desconfortável ser tão encarada por cada um. Jisoo se perguntou o porquê de todos estarem ali, tão cedo e justo na sala da enorme mansão. Mas ela ignorou aqueles olhares e andou rápido para onde deseja ir. Abriu abruptamente a porta do cômodo e fechou-a da mesma forma, não virando-se para trás.
⏤ Ainda não aprendeu a se comportar quando há visitas? ⏤ A voz profunda estava se aproximando, a garota engoliu em seco e olhou para onde vinha, se encolhendo quando viu a figura alta ficar tão próxima.
⏤ O-O que você quer? ⏤ Indagou um pouco trêmula, mas tentou parecer confiante. Ela só quer voltar a ter a mesma ousadia de antes, deseja enfrentar aquela mulher autoritária novamente.
E sem um aviso prévio, os dedos compridos apertaram firmemente as bochechas macias, seu olhar arrogante perfurando os assustados de Kim enquanto erguia levemente o queixo em superioridade. Ela soltou um som de desprezo e analisou o perfil da menor, completamente submissa.
⏤ Você quer mostrar o seu corpo, é isso? ⏤ A mão livre de Manobal apertou rudemente a coxa grossa da de fios negros, seus dedos firmando na carne e subindo os toques. Com a blusa sendo levantada e sua mão guiada até a intimidade coberta apenas por uma peça íntima, acariciou rudemente aquela região.
Jisoo se engasgou, ela arregalou os seus olhos e contorceu o corpo, choramingando pela fricção forte. Enquanto tentava se afastar, seus gemidos saiam involuntariamente e isso a frustrava.
⏤ O-O quê? ⏤ Ela sussurrou, mas falhou em continuar sua fala, quando soltou outro gemido e mordeu o lábio inferior.
⏤ Eu vim falar sobre a sua faculdade, mas esse assunto se tornou completamente inútil, agora. ⏤ Lalisa permaneceu inexpressiva, mas seus dedos não cansaram de brincar com o sexo úmido. Sua mão mantendo a agilidade e principalmente sua força, fazendo as pernas curtas ficarem bambas de prazer. ⏤ Prefiro mostrar o seu lugar de puta.
⏤ E-Eu não sou como elas... ⏤ Kim soluçou pelo nervosismo, juntando suas pernas quando sentiu mais sensibilidade. Sua mão tocou no pulso da maior, mas não adiantou de nada, seu rosto ainda estava sendo segurado firmemente e a força da tailandesa é maior que a sua.
⏤ Sim, você não é como elas. ⏤ A maior soltou uma risada irônica, fitando os lábios entreabertos da mais nova. ⏤ Mas de qualquer forma, você é minha... e eu posso fazer o que quiser com você. ⏤ Manobal suspirou, então soltou-a bruscamente e parou de estimular ela. Afastando-se minimamente, permaneceu com seu olhar sem emoção fixo no assustado de Jisoo. ⏤ Mas vou esperar você se entregar completamente a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗕𝗧𝗦 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗔 𝗠𝗔𝗙𝗜𝗔 ● 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈
Fanfic𝐃𝐄𝐁𝐓𝐒 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐀 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐀 ⏐ ❝𝓐 família de Kim Jisoo não é composta por parentes comuns: Seu irmão mais velho tem um sério problema com drogas, e, inclusive, só consegue dinheiro por causa deste vício. Seus pais não ligam para este fato e qu...