Oii, como vocês estão? Vim aqui eu toda linda postar mais capítulos de EBDUNC.
Queria dizer que eu tenho um insta e um tiktok apenas para as coisas que eu vou escrever, então se vocês quiserem dar uma olhadinha lá vou deixar os nomes para vocês.Insta: @/ raviolistars
Tiktok: @ / raviolistarss
Ainda preciso pensar um pouco sobre o que vou postar e sobre o que vou fazer com essa conta do insta, mas tudo certo. Bom eu espero que vocês gostem do capítulo.
Obrigado, boa leitura!
🍒𓏲
────────────────────────────────────────────────────────
"Desejo que você consiga
vencer aquilo que ninguém
sabe que você tá enfrentando."── Autor desconhecido.
...
PARK JIMIN POV
Alguns dias haviam se passado e eu, a mamãe e o MinHo chegamos a Seul, nossas coisas já estavam todas arrumadas e a casa nova é a coisa mais linda. É bem grande e confortável, acredito que agora vou poder viver uma vida melhor sem precisar estar perto de homens como o senhor Lee.
A mamãe havia saído para comprar e eu fiquei para poder cuidar do pequeno Minmin, ele é muito danadinho... Estávamos pintando e desenhando enquanto conversávamos, ele gosta bastante de falar, brincar e assistir desenhos e eu amo fazer tudo isso junto com ele.. Eu realmente amo o Minmin.
Ele me encara e fala com sua voz doce e angelical. ── Ji o Minmin está com fome. ── fala o bebê e eu olho pra ele e sorrio, ele é uma gracinha.. Eu amo quando ele me chama de Ji... ── Oh Minmin.. O Ji vai fazer um lanchinho pra você comer. Quer me ajudar? ── faço a proposta e ele sorri assim que a escuta ele fica todo animadinho. ── Simmmm!!! ── ele responde e começo a rir, me levanto e estendo a mão para o Minmin que segura com sua mãozinha gordinha. Fomos até a cozinha e me abaixo para ficar de sua altura e conversar com ele. ── Me diz, o que o bebê quer comer? ── vejo ele ficar um pouco pensativo, acho que ele não sabia o que escolher... Espero até que ele se decida enquanto continuo o olhando e sorrindo por causa da criaturinha agradável à minha frente. ── Jijico, eu posso comer bolinho de chocolate? ── Jijico?.. Oh, esse é novo. De onde essa criança tira esses apelidos? Acho que temos todos os ingredientes para fazer um bolo de chocolate.. Por que não né? ── Okay, vamos fazer um bolinho de chocolate bem gostoso para o Minmin e para a mamãe. ── digo e sorrio pra ele bagunçando seu cabelinho, ele sorri todo felizinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Nova Chance
Fiksi PenggemarEssa história trata de 2 jovens com problemas psicológicos e traumas, que tentam de tudo para lutar contra seus traumas e tentar um relacionamento. O Jeon é frio e não sabe como demonstrar seus sentimentos então muitas vezes acaba maltratando o Jim...