Olá a todos! Já estamos no capítulo três de EDUNC. Quero me desculpar pela demora de atualizar, eu estava viajando e também passei por alguns momentos complicados. Mas agora já estou recuperada e desejo continuar a escrever e melhorar a minha obra.
Enfim, se vocês gostarem desse capítulo votem e comentem bastante as suas reações ao decorrer da leitura. Assim eu fico entretida com os comentários e tenho motivações para continuar a escrever, além de vocês também, estarem me ajudando de uma maneira indireta a divulgar meu trabalho.
Instagram: @ / raviolistars
Tiktok: @ / raviolistarssSem mais enrolações, vamos ao que interessa.
Boa leitura!
────────────────────────────────────────────────────────
"Vai doer hoje e por mais
uns dias até não significar
mais nada."── Autor Desconhecido
...
PARK JIMIN POVNa noite anterior após conversar com a mamãe eu fui para o meu quarto e fiquei pensando até que acabei dormindo. Hoje pela manhã eu acordei assustado pois tive um pesadelo do qual o senhor Lee descobria onde estamos morando e ficava me observando em segredo, dai ele me sequestrava e me levava para um local que eu não me lembro, lá ele me manteve preso e parecia que eu ficava dias sem comer e ele só me soltava para me estuprar ou me forçar a realizar seus desejos sexuais comigo. Eu tentei fugir só que ele me encontrou e iria me bater muito forte na cabeça com a barra de ferro que estava em suas mãos, mas eu acabei acordando assustado. Eu já sei que por causa disso, hoje vou ficar mais sensível. Fui tomar um banho para ir a escola bastante abalado, não conseguia conter as minhas lágrimas e estava tremendo bastante, mas isso não impediu que eu terminasse de tomar banho. Quando terminei coloquei uma cueca preta e o uniforme escolar. De acessório, como não pode muita coisa eu só coloquei uma correntinha prata com um pingente de cruz. Em meu cabelo, eu apenas o penteei para frente e baguncei um pouco. Após me arrumar peguei algumas frutas que já estavam cortadinhas pois eu sempre corto para poder comer pela manhã antes de sair. Eu comi e ao terminar eu escovei os dentes e passei alguns cremes no rosto. Gosto de cuidar da minha pele porque fica macia e sedosa. Vou para sala, pego minha mochila que já havia trazido para sala quando desci e vou para escola de bicicleta da mesma forma que fui no dia anterior. Quando chego na escola guardo a bicicleta e vou para minha sala. Após adentrar na sala, me sento na carteira meio desanimado por não conseguir esquecer do passado, mas me esforço para que as outras pessoas não percebam, já que não curto muito demonstrar como estou me sentindo por conta de perguntas e comentários desnecessários sobre o que estou sentindo, não quero que tenham pena de mim e muito menos parecer frágil como uma garotinha. Noto que o Hoseok e o Taehyung chegam, ambos me cumprimentam com um doce sorriso, eu retribuo com um sorriso pequeno.
── Jimin, você está radiante como o sol. ── Diz o Hoseok enquanto me olha nos olhos e sorri gentilmente. Eu o encaro de volta, isso foi como um raio do sol em um dia nublado e chuvoso. Abro um sorriso sincero para o meu amigo e me apresso para lhe agradecer. ── Muito obrigado! Você é brilhante como o sol. ── Eles se acomodam em suas carteiras, eu fico pensativo sobreo que acabara de acontecer. Sinto como se ele lesse através do que eu mostro. É como se ele só tivesse falado isso pra eu me sentir melhor. Me lembro que ainda não tenho o número deles em minha agenda telefônica no celular, então peço logo antes de me esquecer. ── Hey! vocês podem me passar os seus números para mantermos contato fora da ecola? ── Pergunto como quem não quer nada e aguardo por uma resposta. ── Claro! Por que não? ── O Taehyung me reponde, então em um movimento rápido, puxo meu celular do bolso e entrego na mão dele desbloqueado, aberto no app de contatos. Após ambos anotarem seus números eu apenas guardo o celular no bolso de trás da calça. De repente começo a olhar envolta, então noto o menino Jeon, ele está deitado sobre sua mochila enquanto dorme, ele sempre está dormindo quando pode, mas eu até entendo um pouco, tem pessoas que tem dificuldades em se acostumar a acordar cedo. E ainda é mais complicado pra alunos que trabalham. A gente até tem um tempo para descansar durante as horas de aula. Temos aulas das 08:00 até as 11:00, depois disso somos liberados para fazer o que quisermos até 12:30, e voltamos a ter aulas das 12:50 até as 15:00 e estamos liberados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Nova Chance
FanfictionEssa história trata de 2 jovens com problemas psicológicos e traumas, que tentam de tudo para lutar contra seus traumas e tentar um relacionamento. O Jeon é frio e não sabe como demonstrar seus sentimentos então muitas vezes acaba maltratando o Jim...