Como havia dito, a fazenda não ficava tão distante da farmácia, então, o Rick insistiu muito em me conduzir a cavalo com o Thor e eu permiti, porquê queria entender e conhecer melhor dele, mas, eu estava confusa, me sentindo estranha, não me sentia arrependida, mas, me senti muito fácil e não gosto quando me sinto assim, porque na maioria das vezes, eu sempre descubro que eu fui usada.
- Rick, para um pouquinho, por favor. Eu preciso conversar com você, é sério, por favor. - Ele começou a diminuir o ritmo e conduziu o Thor até uma árvore.
- Não precisa amarra-lo, ele fica comportado e nunca foge. Eu vou sentar aqui na árvore e peço que você também sente. - Meu coração estava acelerado.
- É perigoso ficar por aqui vagando na floresta. Podemos conversar quando chegar na fazenda. - Eu não queria esperar, porque o assunto principal era a minha filha e eu preciso resolver, não quero ser rápida demais, sempre foi nós duas e mesmo assim, não tem 1 dia ainda em que nos reencontramos.
- Por essa região ainda não apareceu nenhum deles e eu prometo ser rápida, só preciso deixar algumas coisas as claras. - Eu acho que estou muito preocupada.
- Te falei para chegar na Aurora e contar a ela que é o pai dela, que voltou de viagem, mas, me deixe antes conversar com ela, fazer ela entender e preparar a cabecinha dela. Eu não quero que Aurora fique confusa, ou que sinta medo. - Ele prestava bem atenção.
- Sobre nós, eu preciso que sejamos maduros, há duas crianças envolvidas no nosso caminho. Eu preciso que converse com o seu filho e se ele quiser, eu queria conversar com ele, a nossa história é muito confusa e tão de repente, que eu tenho necessidade de que exista uma conversa, antes de qualquer coisa. - Eu tentei ao máximo ser direta.
- Tudo bem, Oli, você tem razão, maturidade afetiva em primeiro lugar e pode ficar tranquila, você vai conversar sim com o Carl, assim que ele melhorar. Bom, sobre nós, eu não vou ficar te pressionando a nada, eu quero que você me conheça, eu sou tudo aquilo que naquele dia te falei e naquele dia eu te contei segredos que nunca contei a ninguém. - Quando ele conversa comigo é sempre olhando no fundo dos meus olhos.
- É ... Rick, a sua ex, acho que ela não foi muito com a minha cara. Quando eu fui até o quarto checar a Aurora, eu fui olhar também o seu filho, ele parecia sentir frio e ela falou que a próxima vez que eu me aproximar dele, eu vou conhecer do que ela é capaz. - Acho que ela sente ciúmes, mas, ciúmes do quê, se ela é divorciada dele a 3 anos.
- Não se preocupe com a Lori, ela não será problema. - Eu não devo confiar, nunca.
- Certo, mas, não vou confiar nela, muito menos abaixar a guarda para ela, porquê o olhar que ela me deu foi de raiva. - Rick ne olhou surpreso, mas, resolveu deixar esse assunto de lado.
- Não tivemos tempo, mas, eu queria te agradecer pela Sophia, ainda bem que ela te encontrou. - Aquela garotinha me conquistou.
- Não me agradeça, porque fiz de coração, imagina a dor que aquela mãezinha não deveria estar sentindo? - Só de imaginar, já me causa calafrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒔𝒔𝒊𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑹𝒊𝒄𝒌 𝑮𝒓𝒊𝒎𝒆𝒔
FanficEᴜ ᴠᴏᴜ ᴛᴇ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ,Oʟɪ́ᴠɪᴀ, ɪssᴏ ᴇ́ ᴜᴍᴀ ᴘʀᴏᴍᴇssᴀ, ᴀssɪᴍ ᴄᴏᴍᴏ ᴇᴜ ᴘʀᴏᴍᴇᴛɪ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ɪʀɪᴀ ᴛᴇ ʀᴇᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ. Qᴜᴀʟ sᴇʀɪᴀ ᴀ ᴘᴏssɪʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴛᴇ ᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀʀ ɴᴏ ᴍᴇɪᴏ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴘᴏᴄᴀʟɪᴘsᴇ?