𒀭࣪⋆ 💭 ׅ ࣪𓏲ּ 𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟻: 𝙰𝚟𝚒𝚜𝚎, 𝚖𝚊𝚜 𝚘𝚖𝚒𝚝𝚊.
DE UMA MANEIRA QUASE ENGRAÇADA, AS PESSOAS DA ALTA SOCIEDADE QUE FREQUENTAVAM O RESTAURANTE, GOSTAVAM DE VOCÊ. Isso foi realmente surpreendente, já que você era estrangeira, de qualquer maneira, podia utilizar do bom papo sugerindo que essas pessoas frequentassem o lugar de cura, como uma menção em uma conversa vaga enquanto eles pagavam por sua comida ou quando paravam você para conversar enquanto servia suas mesas e pelo menos na maioria das vezes, deu certo.
Você apoiou seus cotovelos no balcão enquanto bocejava, já era tarde da noite e novamente, havia escolhido cobrir para um de seus colegas e ganhar um extra no fim do mês. Você esfregou os olhos, encarando fixamente um canto em específico ao tentar não se render ao sono. Daichi tinha sido liberado mais cedo, você não teve coragem de contar para ele sobre a visita de seu pai, não que aquilo fizesse grande diferença, mas sentia que talvez, um dia, fizesse.
Seus olhos se ergueram até o relógio e você deu um suspiro de alívio quando percebeu que seu turno havia finalmente se encerrado, logo, você se afastou do balcão, tirando o avental e indo para parte de trás do restaurante trocar de roupa. Quando voltou, deu de cara com Nakamura terminando de guardar as coisas, ele era bastante e quase nunca era quem começava as conversas, mas sempre estava lá para puxar a sua orelha e a de Daichi se acabassem se distraindo do trabalho. Embora apenas 3 anos mais velho que você, parecia ser bastante respeitado e ter um cargo de chefe da cozinha, o que era bem impressionante faixa etária de vocês.
— [Nome], — Você escutou o mais velho te chamando quando você se preparava para sair do restaurante, logo, se virou e o encarou com uma sobrancelha levantada. — estou de saída também, não quer uma companhia?
Você assentiu, vocês dois saíram andando pela noite congelante juntos em silêncio. Tokyo estava como sempre bastante barulhenta e isso te irritava, porém, tinha algo em sua cabeça martelando com força. Uma curiosidade avassaladora, qual era o nível de proximidade entre Geto e seu colega de trabalho? Por que ele era o único permitido a servir Geto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BORN TO DIE • Suguru Geto.
Fanfiction___ ★₊˚﹟🪐 ' 𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄. 𝗩𝗢𝗖𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗗𝗜𝗦𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔 𝗔 𝗠𝗔𝗧𝗔𝗥 𝗘 𝗠𝗢𝗥𝗥𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗥 𝗦𝗨𝗚𝗨𝗥𝗨 𝗚𝗘𝗧𝗢? [𝐍𝐨𝐦𝐞] era uma mulher 'comum' que acabara de se mudar para Tokyo, ela arranja um trabalho em um re...