Ser uma mulher dona de uma indústria dirigindo uma revista de renome multimilionária nunca foi fácil, pois eu sempre tenho que ser duas vezes melhor para ter o mínimo de reconhecimento, nessa indústria machista e preconceituosa em todos os sentidos nunca foi fácil, mas eu tenho braços de ferro para moldar uma ideia e transformá-la em uma obra prima.
Conhecida por muito como o diabo de prada e dentre tantos outros nomes que me são direcionados, a quem ache que o mundo da moda não passa de superficialidade e pueril mas não é, pode não parecer mas sou eu que estou por trás do que você pela manhã quando acorda para ir ao seu trabalho ou aos seus demais encontros sociais é numa revista de moda que ditamos as tendências do verão, outono ou inverno e por que não dizer a primavera, nós somos a indústria.- Emily, conseguiu as amostras do tecido de outono da Chanel que eu pedi, Estou indo para uma reunião de negócios com os acionistas e quando eu chegar espero que o meu almoço esteja a posto.
- Claro Miranda
Dito as regras e saio andando sem sequer dar tempo da minha assistente respirar ou me responder tenho assuntos de negócios a tratar .
*************************
AndreaRecem formada em jornalismo por Yale com mérito e louvor, eu tou tão feliz eu realmente não esperava por isso era uma coisa impossível para uma menina do interior como eu se conquistar, eu sei que existe bolsas de estudo e eu até tentei uma delas mas infelizmente eu não consegui uma bolsa de cem por cento que custeasse a minha estadia durante o período de quatro anos anos, o valor que restava para mim pagar ainda era um absurdo eu consegui me manter nos 6 primeiros meses do módulo como o pouco de dinheiro que tinha economizado mais depois foi tudo por água abaixo.
Para me manter eu fiz coisa da quais eu não tenho o menor orgulho de mencionar mas eu consegui o meu tão sonhado diploma, nada no mundo vai me tirar o prazer de ter-lo conquistado com o meu próprio esforço.
Stefan o mesmo muito galanteador se ofereceu para pagar a minha faculdade quando soube da minha dívida estudantil a princípio não foi nada no quesito de conotação sexual, ele era só um homem com problema no casamento é uma mulher ruim de cama que precisa de um corpo quente durante a noite, nos conhecemos no restaurante chique em que trabalhava como garçonete papo vai papo vem acabou e deu no que deu e aqui estamos nós , eu não posso dizer que para mim foi algo ruim eu sempre tive uma leve queda por pessoas mais velhas e ele apenas foi uma consequência, mas para mim deixou de ser uma troca de favores e passou a ser um tanto quanto emocional eu gosto dele eu sei eu deveria procurar um pessoa da minha idade e talvez formar uma família mais ele é perfeito carinhoso e tem dinheiro não que eu me importe com isso mais essa foi a causa inicial da nossa relação.- Você já vai ?.
Pergunto sonolenta quando sinto o Stefan se desvencilhando do meu cor e indo para fora da cama, como sempre fugindo de fininho no meio da noite, eu esperava um pouco mais de atitude de um homem de 44 anos casado e com filhas, será que ele gostaria que algum homem fizesse com as filhas dele o que ele faz comigo e com a mulher, tudo bem que a mesma é uma megera e frívola na cama mas a mesma deve ter sentimentos pelo que pesquisei, não falam muito bem dela na mídia e nem nos tabloides a mesma tem a fama de ser intimidadora e poderosa mas acima de tudo implacável com as suas exigências, se ela ditar como a bola é quadra todos que está a sua volta hão de concordar.
Eu nunca vi essa mulher pessoalmente e nem sei como ela é mais evito ver fotos para não ficar me comparando com a mesma, eu com certeza a detesto sem sequer a conhecer.-Andrea já conversarmos sobre isso, já passam das 3 horas da manhã eu tenho que voltar para a casa minha esposa deve estar sentindo a minha falta.
- aposto e ganho que ela sabe na onde você está e com que você está mais não dá a mínima pra isso, você não é tão importante quanto pensa, mais poderíamos voltar pra cama e repetirmos mais uma rodada.
A mesma o olha sugestiva, em uma coisa sobre a Miranda a Andrea estava certa ela realmente não dava a mínima para o Stefan e muito menos com quem ele estava e qual era a puta da vez, muito pelo contrário ela se sentia aliviada em saber que Não teria que dividir a cama com o mesmo fedendo a perfume barato e a sexo decadente e a bebida, nesse exato momento a Miranda estava no seu décimo terceiro sono eu seus lençóis de seda e sua lingerie de la per, o que a Andrea não sabia é que nesse vendaval todo ela não era a única, ela era a amante fixa porém não era única, ledo engano da pobre jovem recém saída da adolescência recentemente a mesma tava com o Stefan desde o fim dos seus 17 pra 18 anos, uma garota inexperiente com um homem mais velho já sabemos como essa história termina.
- Não Andrea eu tenho que voltar para a casa, não teime, até a próxima!.
O mesmo sai dando um leve beijo na bochecha da mesma...
- Adeus Stefan.
diz a mesma para o quarto vazio, ele já tinha saído.
*********
Se passava das quatro e meia da manhã quando o mesmo chegou em casa para dormir tomou banho e se deitou na cama se aconchegando mais a sua esposa a acariciando o seus glúteos, Miranda gostava de se deitar somente de calcinha e sutiã e Stefan amava isso, ele tinha que reconhece que tinha uma belíssima esposa entre os lençóis de sua cama e seu quarto de casal mas a natureza dele era ser um covarde canalha e infiel, era bom para ele saber que ele tinha um das mulheres mais intocável e impossível na sua cama muito o enchia de prazer saber que não era qualquer um que conseguia tocar em Miranda é isso o deixa louco ela era inacessível, isso inflava o ego dele de uma tal forma.
- Eu acho melhor você tirar a sua mão de onde ela está nesse exato momento, eu se quer sei com que puta você estava essa noite.
- Miranda quantas vezes eu já te disse que eu estava em um jantar de negócios, como você tem a mente fértil.
- fértil ou não eu apenas não quero que você encoste em mim quero dormir levantarei cedo pela manhã.
A mesma se virou para o lado e foi dormir.
YOU ARE READING
Peripécia do destino
Chick-LitO que se espera quando não se está esperando, miranda uma mulher no auge dos seus 39 anos com uma carreira estabelecida e um nome de peso no mundo da moda, observa seu alicerce ser danificado por uma garota de 20 anos que está no último ano da f...