Olá, meu nome é Flavia e sou um arcanjo.
Estou aqui por uma única razão. Vou lhes contar sobre uma história de amor, que teoricamente foi dividida em 7 partes, mas que, na verdade, não tem um limite, apesar de erguerem algumas barreiras.
Contarei sobre as coisas que vi e como foi presenciar um anjo se apaixonar por um humano e ver esse amor sendo partido da pior forma possível, ao ponto de nunca saber se esse amor voltaria a ser o'que foi um dia.
Talvez eles tenham a chance de viver algo bom e verdadeiro com o que sobrou de cada um.
Quem sabe eles possam cultivar algum sentimento, talvez uma chance, onde um novo coração nascera, e só assim em um futuro talvez não tão distante, se tiverem sorte, eles irão viver o que sonharam.
Mas sinceramente, depois de um certo ponto, não consigo mais acreditar que à sorte ande ao lado dos apaixonados.
Até porque, Jimin aceitou a punição de ambos, mas Jungkook não ficou em silêncio, e sem ao menos saber quais seriam as consequências de tal ato, a decisão foi tomada. Sinceramente, isso foi de uma tamanha estupidez! Oque me faz pensar se isso seria um reflexo do que realmente é o amor verdadeiro ou se era apenas um momento de loucura.
Depois de muito pensar, eu cheguei a conclusão de que ele estava louco. De amor, mas estava louco.
A questão é que o amor muitas vezes nos leva a fazer coisas que podem parecer sem sentido aos olhos dos outros, mas que fazem todo o sentido para nós mesmos. É um sentimento poderoso, capaz de nos impulsionar a agir de formas que jamais imaginaríamos.
No caso de Jimin e seu amado humano, a história deles é uma daquelas que desafia convenções e transcende barreiras. É um amor que vai além do que é considerado seguro ou aceitável, mas que é genuíno e profundo.
Talvez a punição que enfrentaram seja apenas mais um obstáculo no caminho desse amor, uma prova de sua força e resiliência.
No fim das contas, eles podem ter encontrado uma maneira de superar as consequências e viver juntos o que sonharam.
O que importa, é que mesmo diante das incertezas e das dificuldades, o amor verdadeiro persiste.
E foi essa persistência que tornou a história de Jimin e Jungkook a chave para a nossa liberdade de amar também.
...
" — Eu estou apaixonado por você."
" — Sorria para mim Jungkook, quero partir olhando para a única coisa que deu razão à minha existência."
" — Acharei você, não importa onde, como ou quando. Esta me ouvindo amor? Eu juro, que quando eu te encontrar, irei te dizer todos os eu te amo, que você merece ouvir. Eu prometo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Lives of a Fallen Angel
FanfictionA história de Jimin e Jeon Jung-kook é uma saga de amor angelical, que desafia as normas e atravessa os limites entre os mundos celestial e terreno. Jimin é um Arcanjo, e JungKook, um "simples" humano, que se encontram envolvidos em um amor proibido...