Oi xuxus, tudo bem? Quanto tempo não atualizo aqui né? Peço desculpas por isso, mas é questão de trabalho e estudos mesmo. Estou tentando tirar a carteira de motorista, então está bem corrido pra mim.
Aproveitando os dias de folga por causa do Carnaval, vim aqui publicar o capítulo com o nosso pão pullman Júlio.🤍
Boa leitura, espero que gostem! ♡Júlio e Alice são namorados a pouco meses. Eles estão em um relacionamento sério a cinco meses. Mas a história do casal é um pouco mais longa.
Júlio era professor de inglês e Alice uma colega de trabalho, também professora, mas de línguas diferentes. Ela ensinava Francês para os alunos. Eles conversavam sempre que se viam, mas nunca tiveram um tempo maior para poder aproveitar e se conhecerem melhor. Mas em um dia, tudo isso mudou.
Alice recebeu a notícia de que não trabalhava mais na escola. Não haviam turmas para ela. Todos estavam em busca do inglês, isso era um fato. Desesperada, e não era para menos, ela sai do local apressada e choramingando tentando encontrar a chave do seu carro, mas ela se atrapalha, que deixa cair sua bolsa no chão, revelando a metade de tudo o que havia ali.
- mas que droga!- ela resmunga se agachando e pegando suas coisas, enquanto enxugava suas lágrimas pela frustração daquela manhã.
- está tudo bem, Alice?- ela ouve uma voz masculina, e quando olha, Júlio estava agachando para ajudá-la a guardar as coisas que estavam espalhadas pelo chão.
- eu fui demitida, fora isso, está tudo bem.- com certa urgência ela diz. O jovem a sua frente suspira um tanto triste com o que acabava de ouvir.
- sinto muito.- ele entrega a bolsa da garota já com suas coisas todas dentro dela.- se você precisar conversar, eu estarei aqui pra poder te ouvir.
- eu fico muito agradecida, Júlio, de verdade.- ela tenta sorrir, mesmo carregando um tremendo desgosto com si mesma pelo que havia acontecido.
- estou indo almoçar.- ele diz passando a mão sobre o seu cabelo preto.- você quer vir?
Que mal faz em ter um almoço com um colega de trabalho? Alice pensa. E sorrindo, ela aceita o convite. Eles combinam de se encontrar no local que Rasec escolheu. Lá, Alice tem um dos dias mais agradáveis de toda a sua vida. Conhecendo Júlio apenas no trabalho, ela não imaginava que ele era tão engraçado. Ele tinha piadas para qualquer momento, fazendo-a rir, por mais estranha que a piada poderia ser.
- eu não imaginava que você fosse assim, tão engraçado.- ela diz após uma crise de risadas.
- todo nerd tem seu lado engraçado.- Júlio diz com sinceridade, fazendo-a concordar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒉𝒂𝒓𝒆𝒅 𝒅𝒓𝒆𝒂𝒎 || Mamonas Assassinas
Fanfictionoii xuxus, aqui nós vamos compartilhar sonhos e fanficar um pouquinho (talvez muito) com os nossos pitchulos. ♡ 🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES!🚫