01Dezembro,17
O mundo lá fora parecia ser nada mais nada menos do que uma enorme esfera de gelo,as baixas temperaturas de Londres nunca falhavam em deixar todos os habitantes da cidade semelhantes à novelos de lã com a quantidade de agasalhos amontoados uns sobre os outros na intenção de proteger do frio quem os vestia.
Em meio a toda a nevasca que poucos arriscavam-se a enfrentar e muitos buscavam se proteger,num bairro normalmente movimentado durante os dias e agora qual não via-se sequer uma mosca zanzando,a loja de livros A.Z.Fell e co. mantinha suas luzes aconchegantes acesas do lado de dentro,certo movimento podia até ser percebido se alguém sem realmente nada para fazer durante uma nevasca resolvesse parar para observar a loja.
Porém sejamos realistas aqui,tem louco pra tudo nesse mundo,mas é questionável existir um tão perturbado ao ponto de no meio de uma tempestade de neve ficar observando uma loja de livros que sequer aberta está..
Aziraphale ou senhor Fell como muitos o endereçavam,preparava uma chávena de chocolate quente naquele mesmo instante em que certo movimento no exterior de sua adorada loja de livros fez-se presente,mas o anjo muito distraído com seu ritual pessoal de forma de preparo da bebida doce que o anjo deleitava-se ao menos três vezes ao dia não percebeu o par de olhos amarelados que seguiam cada movimento seu.
Era uma maestria,uma orquestra,uma performance.
Assim seria como Crowley,um demônio de cabelos vermelho rubi e coincidentemente olhos bastante amarelos,descreveria a pacifica cena de Aziraphale apreciando alguma musiquinha clássica que o de cabelos vermelhos não poderia ligar menos.
Os vidros das janelas e porta da loja embaçavam mais e mais conforme a temperatura lá fora caia,uma mão magra e levemente azulada e tremula bateu na porta,embora nada tenha sido ouvido.Um suspiro,de repente.
"Aziraphale...seu anjo idiota."
A voz era baixa,parecia irritada ao mesmo tempo que cansada.Os olhos amarelos observavam o interior da loja com olhos afiados,que vacilavam e suavizavam sem esforço.
Lembram que eu vôs disse que era questionável existir um louco tão perturbado ao ponto de ficar parado observando uma loja fechada em meio a uma nevasca?Pois bem,lhes apresento mais uma vez Crowley,um demônio louco e perturbado o suficiente para isso..
Em meio a sua musica imutável,Aziraphale assustou-se com o alto barulho de algo indo contra a porta de sua loja com força,apreçou-se então para desligar a musica e ir até a porta,dando de cara com uma rua coberta de neve e nada mais.
Não havia nada em sua porta.
A expressão do Anjo mantinha-se confusa,ele tinha completa certeza de ter ouvido um barulho alto em sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre Cobras e o Inverno Londrino.
Fanfiction-"Oh Crowley,querido..." O anjo encarava o ser rastejante a sua frente,reconhecendo bem aqueles olhos amarelos que o encaravam sem desviar um segundo sequer e as escamas vermelhas escuro.| One-shot|GoodOmens/2|