o emprego

6 0 0
                                    

E minha amiga me ligou.

                   Ligação

Amiga: oi amiga como você tá.

Eu: e... Tô bem mas um pouco enjoada acordei agora.

Amiga: e tenho novidades pra você e vai mudar seu humor.

Eu: oque é fala logo.

Amiga: e arranjei um emprego pra você como garçonete perto da sua casa.

Eu: sério amiga obrigada obrigada não tenho palavras pra dizer quanto tô feliz por isso.

Amiga: que isso eu queria te dar uma força agora que tá grávida precisa do emprego e sabe que mais e vamos trabalhar juntas.

Eu: sério você também conseguiu um emprego lá.

Amiga: sim amanhã começamos as 07:30 e coloca teu celular pra despertar.

Eu: ok amanhã até amanhã tchau bjs...

Amiga: tchau bjs....

Eu levantei da cama enjoada e fui logo pro banheiro vomitar e mijei e escovei meus dentes e tomei um banho e ponhei vestido.

Eu levantei da cama enjoada e fui logo pro banheiro vomitar e mijei e escovei meus dentes e tomei um banho e ponhei vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci na cozinha era 06:40 e minha mãe tava quase saindo de casa.

Mãe: filha hoje você pode organizar a casa porque vou chegar super tarde hoje bjss.

E tomei um café e comi um pão e alguém tocou a campainha e fui abrir era meu vizinho.

Gabriel: oi isa tudo bem contigo vim ver se está bem com você.

Eu: tô sim Gabriel e que esqueci de te mandar mensagem ontem eu peguei no sono e durmir cedo mas vem vamos sentar no sofá comigo.

E sentamos no sofá e começamos a conversar.

Gabriel: que remédio sua mãe foi pegar Ontem no hospital?

Eu: e...e... Esqueci o nome e deve ser de dor de cabeça que minha mãe tava muito com dor e me chamou pra mim ir com ela.

Gabriel: você e uma péssima atriz sua mãe está ótima meu pai trabalha com ela e o'que tá acontecendo porque foi no hospital ontem.

Eu: promete que não vai me julgar e respeitar minha decisão.

Gabriel: claro Isa prometo fala agora.

Isa: eu te contei do meu ex-namorado faz 1 mês que separamos mais tivemos um ato de sexo pela última vez e não usamos camisinha e não aconteceu nada comigo mas ontem pra ontem senti um sintomas de que estivesse grávida e fiz o teste e deu positivo por favor não me julgue.

Gabriel: nunca que iria te julgar por isso mas você sabia que isso iria acontecer mas não tô aqui pra te julgar eu quero te ajudar no máximo que posso eu vou falar com sua mãe que eu quero que venha morar comigo tá pra cuidar de você e do seu filho pequenininho que vai nascer eu quero ser mais que seu amigo.

Eu: obrigada Gabriel eu só muito grata por ter você mais que amigo e me apoiar nessa fase difícil.

E vejo meu ex-namorado ligando e eu atendi.

Eu: oque você quer comigo canalha.

Ex: fiquei sabendo que eu sou pai isso e verdade Isabela?

Eu: E verdade sim mais você nunca vai ver meu bebe e não quero que você seja parte da vida dele ou dela entendeu.

Ex: mas eu sou pai do seu bebê e tenho que participar da vida dele.

Eu: não tchau...

Ex: mas....

E eu desliguei na cara dele e abracei o Gabriel chorando.

Gabriel: por que tá assim Isa.

Isa: ele me fez muito mal no nosso relacionamento me batia e me espancava e não quero nenhum reaproximação dele.

Gabriel: tabom Isa se ele te procurar me fala tá agora tenho que ir mas amanhã apareço aqui pra falar com sua mãe tá bjsss.

Isa: tabom então Gabriel tchau bjsss.

Será que a mãe da Isabela vai deixar ela morar com o Gabriel o vizinho.

meu primeiro amor....Onde histórias criam vida. Descubra agora