Acordei 06:00 e levantei fui direto pro banheiro fazer minha necessidades e tomei banho e escovei meu dente e sai de roupão pra vestir um vestido e vesti esse vestido.

E sai do quarto e fui pra cozinha tomar café da manhã e minha mãe já tava fazendo o café e pão com mortadela e comi um pouco e conversamos sobre o pré-natal que ia fazer hoje e minha se arrumou e fomos no médico e chegamos lá e esperamos minha chamada, E recebi mensagem do Gabriel meu vizinho.
Mensagem
Gabriel: oi Isa como vc tá.
Eu: eu tô bem e vc.
Gabriel: eu também tô bem, eaí fazendo oq.
Eu: tô no hospital.
Gabriel: hospital? vc tá doente.
Eu: não tô não mais tô aqui com minha mãe ela vai pegar um remédio pra ela.
Gabriel: entendi então depois se fala.
Eu: tabom Gabriel tchau.
Gabriel: tchau Isa até depois.
Mãe: e sua vez Isadora vamos.
Eu: vamos lá.
E entramos na sala do médico.
Médico: pode sentar quem é que está grávida.
Mãe: e minha filha irresponsável, mas vamos fazer tudo certo agora.
Filha: mãe para de jogar culpa toda em cima de mim o pai desse bebê tem também um pouco de responsabilidade.
Médico: vamos ver sua pressão.
E o médico coloca o esfigmomanômetro aneroide no meu braço e aperta pra ver minha pressão.
Médico: sua pressão tá ótima 10/6. Vamos ver seu quilo 54,3kg normal.
E fez ultrassom e passou gel e passou o transdutor na minha barriga.
Meu bebê 1 semana de gravidez.
Mae: que lindo meu neto ou neta.
Eu: meu bebê mais lindo ou linda.
Médico: ok mamãe agora vou explicar o pré-natal, primeiro Cuide da sua alimentação., segundo faz ultrassonografia todos os meses, terceiro faz atividades físicas leves, quarto diminua o seu ritmo. Olha oque não pode fazer quando você estiver grávida, não se exercita muito com grande impacto, não ingerir bebidas alcoólicas, cuidados com a alimentação, não fume, consultar um dentista no início da sua gravidez, evite automedicação. E isso que vc precisar saber até a próxima consulta.
Eu: obrigada médico como vc chama.
Médico: eu me chamo Vinícius quer guardar meu número se precisar de alguma ajuda.
Eu: sim por favor.
E o médico passou o número dele pra que eu precise de alguma ajuda e fomos embora do hospital e chegamos em casa já era do almoço e minha mãe fez o almoço macarrão com salsicha, e comemos almoço e fui descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primeiro amor....
Romanceuma história de duas pessoas muitos diferentes mas quando ele e ela se encontram muda completamente tudo