meu primeiro amor capítulo 2 : meu vizinho e o jovem da rua

11 0 0
                                    

Meu vizinho o gato da rua

Estava em casa assistindo TV e derepente toca a campainha de casa e vou lá ver quem tá lá fora e me deparo com o garoto da rua que me bati e ele fica me olhando e de 5 minutos ele fala : oi tudo bem sou o vizinho novo eu respondo : seja bem vindo o bairro ele responde : obrigado e você não tem um lugar para eu ir pra me conhecer aqui na cidade eu não tenho muitos amigos por aqui eu me mudei ontem a noite eu : tenho sim conheço vários lugares você prefere bar ou balada ele responde com brilho no rosto : uma baladinha pra conhecer as gatinhas eu respondi : assim eu tenho uns endereço de várias baladas perto daqui toma ele pega os endereços ele pergunta? Se você não quer ir com ele mais você responde : vou pensar e ele vai embora sem pegar seu número de telefone ....

  Depois de uma hora você conta tudo pra sua amiga tudo oque aconteceu de manhã e ela fala : amiga se joga vá com ele na balada ou onde ele quiser mais vai se desencalha depois do teu querido ex que te abandono você depois de conhecer uma piriguete lá em Londres e você fala : mais amiga como vou sair de casa sem a permissão da dona biatriz sua amiga responde : fala que você vai durmir aqui em casa tá miga tchau .....

  Se passou 20 minutos e você desce onde sua mãe está e fala pra ela que você vai durmir na casa da melhor amiga e amanhã depois do almoço volta pra casa e sua mãe diz : também pode ir mas sem bagunça vocês duas e você responde : ok mãe vou ir agora lá na casa dela e sua mãe fala : se cuida e fica com deus ....

  Você passa na casa do seu vizinho muito lindo e diz pra ele que você vai sair com ele sim e ele fica muito feliz por que você vai com ele.
  Depois de 10 minutos você fica pronta pra sair com o seu vizinho gatissímo e ele fica lindo e cheiroso pra sair com você, você fica em silêncio pra sua mãe não te ouvir e saí da casa do seu vizinho e entra no carro e vai num lugar muito legal e popular da cidade e antes de vocês chegar vocês ficaram falando um do outro  e aí vocês entram num lugar popular e ele fala : pode deixar eu pago tudo pra você e pra mim e você responde : está bem e você vê sua amiga no lugar onde você está e vocês se abraçam e sua amiga fala : esse e o seu vizinho gato e eu respondo : sim e ele sim e o seu vizinho vai até a sua direção e diz : quem é ela e você responde : essa é minha amiga Kátia e sua amiga fica olhando pra seu vizinho muito sorridente e você puxa ela e diz : para de ficar olhando ele, e você diz pra ela : fica você sabendo que ele e o amigo do meu ex tá e ela diz : nossa vou até com as meninas ali elas tá me esperando pra tirar foto tá tchau pra vocês ele diz : oque deu nela e você diz : e nada e por que as meninas tava chamando ela faz hora e mandou mensagem dizendo se não ir não te chamo nas minhas festa ele fica mais calmo quando você disse aquilo e ele fala : vamos dançar e você fala : sim e assim vocês dois curti a festa e vai embora muito tarde e você fica na casa dele e dormi lá até amanhã ....

Será que a Isa tem nada pra esconder do Luís o seu vizinho ....fim do capitilo ....

meu primeiro amor....Onde histórias criam vida. Descubra agora