1

38 2 7
                                    

Ah, o líder implacável da Máfia Espanhola, Jeon Jungkook, e seu rival não tão perigoso, Lee Taemin. Parece que esses dois estão prestes a se enfrentar em uma batalha épica pelo controle do submundo do crime.

Jungkook, o homem frio e calculista, com seu terno preto sob medida e olhos penetrantes, comanda respeito por onde passa. Ele é como um predador à espreita, sempre pronto para dar o bote. Ninguém ousa desafiá-lo, pois sabe que o resultado será rápido e brutal. Parece que Taemin terá que pensar duas vezes antes de tentar enfrentar esse tubarão.

E então temos Taemin, com seu estilo descontraído e sorriso enigmático. Ele pode não ser tão perigoso quanto Jungkook, mas certamente não é alguém para ser subestimado. Ele tem suas próprias ambições de dominar a Coreia e a Itália, mas até agora seus planos têm falhado miseravelmente. Parece que ele sempre acaba esbarrando na parede chamada Jeon Jungkook.

Nesse beco mal iluminado, a tensão está no ar enquanto os dois líderes se encontram para discutir a divisão territorial. Jungkook, com sua inteligência afiada e habilidades de combate incomparáveis, está pronto para defender sua posição como líder da máfia. Taemin, por sua vez, pode ter que repensar suas estratégias se quiser ter alguma chance contra esse adversário formidável.

Prepare-se para uma batalha épica entre essas duas facções da máfia. Será que Taemin finalmente conseguirá superar Jungkook e alcançar seu objetivo de dominar a Coreia e a Itália? Ou Jungkook mostrará mais uma vez por que ele é o líder implacável da Máfia Italiana? O perigo está no ar, e apenas o mais forte e astuto sobreviverá. Que comece a batalha!

MÁFIA: UM JOGO PERIGOSO Onde histórias criam vida. Descubra agora