O Caminho da Decepção
Os dias passam, e a sede de vingança de Jungkook cresce cada vez mais. Ele está determinado a cumprir sua missão de eliminar aqueles que o traíram. Mas, para alcançar seu objetivo, ele precisa mergulhar no mundo da decepção e manipulação.
Jungkook sabe que, neste mundo sombrio, não pode confiar em ninguém. Todos são suspeitos, inclusive aqueles que estão mais próximos dele. Ele precisa escolher cuidadosamente suas alianças e apagar qualquer vestígio de compaixão ou empatia que possa restar em seu coração.
Com um plano meticulosamente elaborado, Jungkook começa a jogar seu jogo de aparências. Ele se infiltra em círculos perigosos, fingindo ser leal a seus inimigos e montando uma teia complexa de mentiras.
À medida que se aprofunda nesse caminho de enganos, Jungkook descobre que a linha entre a verdade e a mentira começa a se desfazer diante de seus olhos. Ele se vê perdido em um emaranhado de traições, onde ninguém é quem parece ser.
Enquanto isso, sentimentos conflitantes começam a surgir em meio aos seus objetivos de vingança. Jungkook se questiona se vale a pena sacrificar tudo em busca de justiça. A escuridão que o envolve está consumindo sua alma, e ele se pergunta se algum dia encontrará redenção.
Neste novo capítulo, Jungkook enfrentará uma encruzilhada em sua jornada. Ele terá que fazer escolhas difíceis e cruzar limites morais cada vez mais obscuros. Sua determinação e inteligência serão testadas, enquanto ele se arrisca a ir além do ponto de retorno.
O caminho da decepção pode levar a resultados imprevisíveis. A questão é: Jungkook conseguirá manter-se firme em sua missão e alcançar sua vingança, ou ele será engolido pela escuridão que ele próprio está alimentando?
No Olho da Tempestade
Jungkook está no olho da tempestade. Suas ações sem escrúpulos o levaram a um ponto de não retorno, e agora ele enfrenta as consequências de suas escolhas.
Envolvido em uma teia cada vez mais complicada de mentiras e traições, Jungkook precisa manter sua fachada fria e impiedosa, enquanto lida com as intensas emoções que ameaçam consumi-lo. A escuridão que o cerca é como uma sombra prestes a cobri-lo por completo.
À medida que suas missões se tornam mais perigosas e arriscadas, Jungkook percebe que não pode confiar em ninguém, nem mesmo em seus aliados mais próximos. Cada movimento é calculado com precisão, cada palavra cuidadosamente escolhida. O menor deslize pode significar sua queda.
No meio dessa turbulência, uma pessoa inesperada cruza o caminho de Jungkook. Uma mulher cuja presença desencadeia sentimentos há muito adormecidos em seu coração endurecido. Ela é um raio de luz em meio à escuridão, uma lembrança da possibilidade de redenção.
Mas Jungkook sabe que se permitir se aproximar demais dessa mulher, ele colocará em risco não apenas sua missão, mas também a própria vida dela. Ele está encurralado entre a lealdade à máfia e a busca por algo mais do que violência e vingança.
Neste capítulo, Jungkook terá que confrontar suas próprias vulnerabilidades e decidir o que realmente importa para ele. Ele terá que equilibrar a frieza que o define como Killer Bunny com a chama de humanidade que ainda arde dentro de si.
No olho da tempestade, as emoções borbulham, as escolhas ficam mais difíceis e a verdade espreita nas sombras. Jungkook está disposto a arriscar tudo pela chance de encontrar redenção e um novo propósito em sua vida? Ou ele está condenado a ceder completamente à escuridão que o consome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA: UM JOGO PERIGOSO
FanfictionJimin, um jovem ingênuo, é forçado a entrar no perigoso mundo da máfia devido a uma aposta imprudente feita por seu pai. Ele se encontra em um jogo perigoso com Jeon Jungkook, um CEO de dia e líder da máfia à noite, conhecido por sua implacabilidade...