passamos praticamente o dia inteiro na praia, fomos pra casa já era 6 da tarde, e ficamos na piscina, os meninos aproveitaram pra fazer um churrasco, disse eles que era de despedida por a gente ter que ir embora no outro dia.
eu e o daddy aproveitamos bastante a presença um do outro, nem parece que a gente se conhece tem pouco tempo, quem vê de fora acha que a gente é amigos de anos mas não, ele é uma pessoa super legal sabe, acolhedora, me sinto bem quando estou com ele.
ficamos o resto do dia comendo, bebendo e brincando, até que já era de noite e inventaram de fazer verdade ou desafio, todo mundo escolheu jogar, então tinha uma 6 pessoas, além de mim, Isis, daddy, bg e ph, então era bastante gente.
estávamos sentados da seguinte maneira, ig, ph, Isis, eu, daddy, bg, dfideliz, Susana, traplaudo, cabelinho e o cjota.
quem começou girando a garrafa foi o bg, que caiu em ig que teria que perguntar pro ph.
ig- verdade ou desafio ph
ph- desafio
ig- eita bebê crocante, eu te desafio a dar um beijo na Isis.
ph olhou pra Isis como se tivesse pedindo permissão.
Isis- vai logo ph antes que eu me arrependa.
depois que Isis falou isso ph puxou ela e meteu mo beijão, tão lindos pena que ele é um otario.
quando eles terminaram o beijo deram 3 selinhos e se afastaram, ph girou a garrafa e parou no bg pro dfideliz.
bg- verdade ou desafio fideliz
dfideliz- desafio né.
bg- então eu te desafio a beijar a s/a aqui e agora.
Isis- eita remember, mas já.
eu e dfideliz começamos a nos beijar, e era um beijo tão bom, ele tem uma pegada mas uma pegada que senhor, se tivesse só nos dois ali teria dado pra ele, fideliz explorava cada canto da minha boca de uma forma lenta e gostosa, até a maldita falta de ar chegar e nós separaramos, encerrando o beijo com 2 selinhos.
agora foi a vez de dfideliz girar a garrafa e caiu no ph pro daddy.
ph- eai papaizinha das vagabunda, vai querer verdade ou desafio.
daddy- verdade.
ph- nossa daddy verdade que chato.
daddy- aí caralho tá bom desafio.
ph- tem certeza.
daddy- ph fala o desafio logo antes wue eu me arrependa.
ph- tá, daddy eu desafio você a dar um beijo de língua na s/n.
todos que estavam na roda- EITAAAAA.
daddy olhou pra mim e perguntou se podia, eu aceitei ele é lindo e sei que não vai acontecer mais, daddy me puxou pro colo dele e começamos a nos beijar, era um beijo calmo mais quente ao mesmo tempo, daddy tem mais pegada que todos, ele explorava cada canto da minha boca, e eu fazia o mesmo, nossas línguas estavam batalhando para sentirem uma a outra.
como estava no colo dele aproveitei pra dar umas reboladas, e já estava sentindo o pau dele ficar duro então preferi parar o beijo, encerramos com 5 selinhos, e foi o melhor beijo da minha vida.
ficamos brincando mais um tempo até que sai o ph de novo e ele escolhe verdade, quem iria fazer a pergunta era o daddy.
daddy- então ph é verdade que você transou com a Susana ontem, mas na verdade queria que fosse a Isis.
ph- mano eu não vou responder isso.
Isis e Susana- responde logo ph
daddy- ou responde ou deixa o ig enfiar o dedo no teu cu.
ig- eita porra, ph não responde por favor. ig sempre fazendo todo mundo iria esse muleke é foda
ph- tá bom eu vou responder, a verdade é que eu realmente queria que fosse a Isis, peço desculpa as duas, a Susana por eu ter usado ela, e a Isis por eu ter sido tão babaca, e a s/n também ela sabe o porquê, então me desculpa todas vocês.
daddy- aí cuzão foi difícil.
quando olhei pro lado Isis tava com uma cara de quem estava satisfeita com oque tinha escutado, já a outra estava quase soltando fumaça pelo ouvido, otaria ninguém mandou pegar o homem do zoto, aqui todo mundo sabe que a Isis é louca pelo ph e ele por ela, só não namoram daí não sei porque.
passou um tempo e todo mundo parou de jogar, fomos ficar um pouco mais na piscina, estava senta nas escadinhas que tinha e daddy estava sentado no meio das minha pernas.
quem vê de longe até poderia achar que somos um casal, tava mexendo no cabelo dele enquanto conversava com a Isis e o ph, quando vi que ele estava quase dormindo então chamei ele pra ir pro quarto tirar uma soneca.
subimos pro quarto, e eu fui tomar um banho, aproveitei e passei uma hidratação no cabelo dele, pra ir agindo enquanto eu me banhava, aproveitei e lavei meu cabelo também.
quando sai do banheiro o daddy entrou, falei a forma direitinho pra ele lavar o cabelo dele, quando ele saiu eu estava troca e ele também, então arrumei o cabelo dele e peguei as máscaras que tinha trazido pra usar com a Isis e coloquei em nós dois, ficamos assistindo filmes até ele dormir, tirei a máscara dele e espalhar o creme.
depois que terminei minha skin care fui deitar, mas quando vi o jeito que ele tava tive que tirar uma fotinha, me deite e virei pro lado. senti a mão dele entrando na minha blusa até tentei tirar mas não consegui e ele ainda reclamou.
mas sei que ele estava dormindo então relevei, e estava tão confortável que dormi até mais rápido, agora vou ter que arrumar alguém pra dormir com a mão no meu peito vê se eu posso com uma coisa dessa.
cap de hoje não foi tão grande amores mas tô dando meu melhor, estou vendo que vocês tão olhando a fic mas não estão nem votando e nem comentando e isso desanima muito.
então votem e cometem!!!!
bjbj💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟ℯ 𝒶𝓂ℴ𝓇 𝒸ℴ𝓂 𝒶 𝒹ℴ𝒾𝒹𝒶
Любовные романыonde ngc daddy e s/n se conhecem através de mc ph e não se desgrudam mais, será que vai ser só amizade mesmo... essa é minha primeira história gente, então relevem os erros, e me deem ideias de capítulos ok. ⚠️ plágio é crime ⚠️ começo-12/02/2024