arthur andrada,
floripa, Brasil.
Eu fiquei 'conhecido' na internet por meus vídeos sendo sincero sobre os meus sentimentos e a falta absurda que ela me faz. As pessoas se identificaram com isso e repercutiu muito.Tanto que, todos os meus seguidores tem a vontade de conhecer a 'primeira garota que o Andrada se apaixonou'. Eu sempre preservei a imagem dela e nunca explanei o nome ou qualquer coisa que pudesse ajudar eles a achar ela por aí.
Mas na real... eu nunca menti sobre isso. Ela me faz uma falta do caralho e as vezes eu penso se o nosso "fim" não tenha sido por causa de mim. Faz quase um ano de tudo e eu nunca consegui superar.
Já fiquei com outras meninas, mas nada me faz esquecer ela. Seu beijo, seu cheiro, suas manias... tudo ainda esta fresco na minha mente.
Foram 8 meses que nos agíamos como dois estranhos de novo. Ela parou de me seguir, mas eu nunca parei. Continuo vendo o quão linda ela está e aparentemente, feliz. Não nos encontramos mais e nem somos mais amigos das mesmas pessoas. Ela se afastou por completo.
Porém... hoje eu e os moleques viemos em uma festa aqui em floripa e é a primeira vez que eu vejo ela. Como eu falei, ela está linda. Parece ter ficado mais bonita. Seu sorriso fez aquelas sensações voltarem e em minutos, eu pareço o antigo andrada.
O Andrada apaixonado.
Ela está a passos de distância e mesmo que eu tente, o meu olhar sempre vai em sua direção. Vejo ela dançar com mais duas garotas e quatro garotos e cantar animada. Beatriz sempre foi animada em festas, ela sempre gostou disso.
— Caralho... ela parece outra pessoa. — Matheus falou ao meu lado.
Estamos sentados em uma mureta que separava a praia da calçada. Diferente dela, eu nunca me afastei dos meus amigos. Continuei próximo, mas eu a entendo. Doeria mais se continuássemos nos vendo e tratando um ao outro como um 'qualquer'.
— Ela age como se nem conhecesse a gente. — Luís falou, e bebeu um gole da sua cerveja. — Até parece que somos estranhos.
— Mas é meio isso. — Eu falei, mesmo não querendo acreditar nisso.
Ela realmente esqueceu tudo?
Essa era a pergunta que não saia da minha cabeça. Desviei o meu olhar para o mar e traguei o cigarro que estava entre os meus dedos.
os sentimentos voltaram.
Parece como a primeira vez que nos vimos.
A vez que eu me apaixonei.
No fundo, eu sabia que nada havia mudado.
Só estava enterrado, mas nunca sumiu por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝖺𝗇𝖽𝗋𝖺𝖽𝖺.
Fanfiction- OUR 𝐋𝐎𝐕𝐄!¡ arthur andrada fanfiction. - BEATRIZ É A "FAMOSA" EX NAMORADA do andrada e após sete meses do término do namoro, ambos se veem pela primeira vez em uma festa e os sentimentos que 'aparentemente' foram embora, voltam com tudo.