fifteen

76 13 25
                                    

💠 Bella West point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💠 Bella West point of view

A festa de Avani não foi tão boa quanto eu esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa de Avani não foi tão boa quanto eu esperava.

Um tempo depois de Vinnie subir com uma menina para outro andar, no verdade e desafio, eu recebi o mesmo desafio que ele.

Uma garota me desafiou a ficar quinze minutos no quarto com um tal de Miles. Ele era muito bonito. Tinha cabelos escuros e um piercing no nariz, seu corpo não era tão forte, mas me atraía.

Então eu resolvi subir com ele.

Ele tracou a porta, nós nos beijamos.

Ele queria tirar minha roupa, eu não deixei.

Ele desistiu.

Ele foi ate o frigobar que tinha ali e pegou uma cerveja - deve ser o quarto dos pais da Avani, ela não tem um frigobar no quarto dela. - Ele ficou um tempo observando aquela mini geladeira e veio até mim me oferecer cerveja.

Eu peguei.

Eu bebi.

Uns minutos depois me senti tonta.

Nós nos beijamos novamente.

Ele apertou minha bunda. Eu ri me afastando. Ele me jogou na cama.

Eu já não estava bem, ali. Senti que estava sem forças. Ele tirou minhas roupas e nós transamos ou foi isso que eu achei que teria acontecido.

E eu lembrei. Eu relutei um pouco. Não queria transar com ele, eu mal o conhecia.

Então ele disse que eu queria. Que eu estava bem. Que eu estava indo bem. Ele fez o que queria comigo.

Ele me machucou. Tem roxos em meu corpo. Roxos em meu pescoço.

Quando entrei no quarto do Vinnie, não consegui me segurar. Precisava contar alguém. Eu precisava de ajuda.

━━ Vinnie... Acho que fui estrupada. ━━ falei com a voz falha e me desabei em lágrimas me ajoelhando no chão.

Ele levantou da cama rapidamente me abraçando.

Eu soluçava sem parar. Meu coração doía. Meu corpo doía.

Tudo doía. Principalmente por eu não lembrar como foi, por eu ter certeza se aconteceu.

━━ Calma, vai ficar tudo bem. ━━ ele me apertou mais no abraço.

Vinnie me ajudou a levantar e me levou até a cama. Me deitando ali. Ele apertou minha mão e suspirou.

━━ Acho melhor eu ligar pro seu pai. ━━ ele sussurrou e eu limpei meu rosto. Já que não adiantava nada que as lágrimas insistiam em descer.

━━ Tudo bem... ━━ respondi e ele se afastou. ━━ Não, por favor. Não me deixa sozinha. ━━ pedi segurando na mão dele e ele me encarou.

Ficamos nos encarando por um bom tempo, até que ele sorriu fraco e segurou meu rosto.

━━ Meu celular está na sala, Bel. Tenho que ir lá. ━━ ele falou.

━━ Então eu vou com você. ━━ falo me levantando da cama.

━━ Sério? ━━ ele perguntou. ━━ Ele não pode te encontrar aqui. Você está segura.

━━ Eu... Eu sei. ━━ falei com incerteza, mas mesmo assim o segui até a sala.

Me joguei no sofá e me encolhi, sentindo o frio do local.

Ele pegou o celular e ligou para o meu pai. Não prestei muita atenção na conversa. Estava ocupada demais pensando sobre o que aconteceu na festa.

Mas tudo o que eu me lembro é ele em cima de mim, se forçando para dentro de mim e falando que estava bem, que eu estava indo bem, que eu estava gostando.

━━ Ei Bella. ━━ Vinnie falou me sacudindo e eu me assustei.

━━ Que foi?

━━ Você está toda encolhida, não quer uma coberta? ━━ ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

Vinnie saiu andando para o quarto, me deixando sozinha na sala e eu choraminguei:

━━ Vinnie!

Ele riu de onde estava e logo voltou com um momento preto nas mãos.

━━ Toma, veste isso já que você não quer uma coberta. ━━ ele jogou em mim e eu resmunguei vestindo.

Sinto como se estivesse doente. Eu estava com o corpo mole. Talvez por causa do sei lá o que ele colocou na cerveja ou pelas dores no corpo.

Vesti o moleton e me encolhi no sofá.

Vinnie parecia nervoso, parecia querer fazer alguma coisa. Mas antes que pudesse fazer, a companhia tocou.

001 ( 💙 ) - Se eu encontro o fdp que fez isso com Bella, eu mato!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001 ( 💙 ) - Se eu encontro o fdp que fez isso com Bella, eu mato!

002 ( 💙 ) - O Vinnie ajudando ela 🥺❤️.

003 ( 💙 ) - Conan Gray a voz desse homem mdss ----

004 ( 💙 ) - Uma outra música do Conan Gray que poderia combinar com esse capítulo é "The Story". Essa música fala sobre superar desafios e encontrar força para seguir em frente, o que pode se relacionar com a jornada da Bella após o evento traumático.

𝘼𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙡𝙖 | 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 √Onde histórias criam vida. Descubra agora