twenty-nine

62 8 22
                                    

Vinnie Hacker point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker point of view.

Eu tentei fugir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tentei fugir. Juro que tentei.

Mas parece que todas as coisas me levam á ela.

Quando estou no consultório, vejo sua foto na mesa do doutor Wille, as poucas vezes que vejo meus amigos, ela está lá.

Quando fui até o meu apartamento pegar minhas roupas para ficar na casa da minha mãe, o seu cheiro estava lá, as lembranças do nosso beijo, a lembrança dela fumando no meu sofá, dela dormindo, dela usando meu moletom.

Tudo invade minha mente.

E agora ela está aqui. Está no meu colo.

Eu estaria mentindo muito se não dissesse que não estou exercitado.

Afinal, é ela.

E ela acaba de me perguntar a quanto tempo não transo com ninguém.

Por falar a verdade, eu nem me lembro da última vez...

Oh céus, eu me lembro sim.

Fecho os olhos, pensando se devo ou não contar a ela.

Mas que se foda também.

━━ Foi um mês depois do acidente. ━━ respondi, ela passou as mãos pelos meus ombros e me encarou, esperando que eu termine.

━━ Eu ainda estava puto por tudo. Mas pelo menos já tinha me resolvido com Josh. Mas estava irritado, irritado porque tinha perdido o amor da minha vida. Então achei o Josh para ir em uma festa comigo, ele aceitou na hora, e fomos. Lá tinha garotas, stripers dançando, e eu transei com uma delas. Não foi nada demais, foi bom, mas nada comparado com a... Madison. ━━ concluir e ela arregalou os olhos.

━━ Você transou com uma striper e não foi nada demais? Puta merda, seus padrões devem ser bem altos. ━━ ela riu, revirei os olhos rindo também.

Esse tipo de coisa que me faz apaixonar.

Esse tipo de coisa que me faz ter medo de estar perto dela.

Mas meu corpo pede para não me afastar dela. Ele implora para que eu pegue ela e leve até meu quarto e faça com ela o que estou sem fazer por meus seis longos meses.

━━ Bella. ━━ aproximei meu rosto do dela.

Nossas bocas ficaram a centímetros de distância, ela fechou seus olhos, sua respiração tava ofegante.

━━ Você quer ir pro meu quarto? ━━ perguntei com a respiração meio descontrolada, ela sorriu de lado.

O volume das minhas calças aumentando...

Nunca levei ninguém para lá desde do acidente. Nem entrei lá depois do acidente.

Eu tenho dormido no quarto de hóspedes. Mas quero que ela conheça meu quarto, quero que ela se sinta especial, porque ela realmente é, e quero transar com ela, como nunca transei com ninguém.

━━ Ainda acha que pode fazer isso? Por causa da situação... ━━ perguntei e ela riu de novo.

━━ Que se foda a situação, me fode por favor! ━━ ela fala aproximando sua boca da minha e eu sorrio cedendo ao prazer e a puxando para um beijo.

Nossas línguas se encontram e dançam em sincronia, suas mãos invadem meu cabelo enquanto a minha segura firmemente sua cintura, cada vez descendo mais um pouco.

Sua língua passeia por toda a minha boca, ela solta um gemido puxando ainda mais meu cabelo.

Puta merda.

Enrolo suas pernas na minha cintura e a levo até o meu quarto.

Não olho pra canto nenhum, tenho medo de lembrar da Mads e não conseguir mais fazer com a Bella.

A jogo na cama e vou por cima dela, a beijando.

Sua boca tem um gosto bom, é viciante. É perigoso e eu gosto.

Devo está parecendo um adolescente bebo apaixonado falando. Mas que se foda, queria poderbeija-la infinitamente.

Me afastei e olhei em seus olhos, esperando que ela desmostrasse o mesmo interesse em continuar isso, e ela tem.

Posso ver na forma que me olha e na forma que puxa para juntar nossos lábios novamente, me devorando.

Ea é enlouquecedora.

001 ( 💙 ) — Atenção! Próximo capítulo talvez terá hot, se não sente confortável, não leia! Não é obrigatório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001 ( 💙 ) — Atenção! Próximo capítulo talvez terá hot, se não sente confortável, não leia! Não é obrigatório.

002 ( 💙 ) — Parece que Vinnie
está passando por um turbilhão de sentimentos e desejos conflitantes em! Amando isso.

003 ( 💙 ) — Vocês querem hot no próximo capítulo?

𝘼𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙡𝙖 | 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 √Onde histórias criam vida. Descubra agora