twenty-six

79 7 37
                                    

Vinnie Hacker point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker point of view

O doutor Wille está mais que bem, ele está podre de rico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O doutor Wille está mais que bem, ele está podre de rico.

Passamos pela posta de um dos restaurantes mais chique de Los Angeles e fomos até a mesa reservada para nós.

Doutor Wille puxou a cadeira para Marta que sorriu gentilmente e se sentou ao lado dele.

Eu faria o mesmo com Bella, mas taria forçando a barra, não sou assim e ela sabe disso.

━━ Não me disse que seu pai era rico. ━━ falei sntando ao lado de Bella e ela riu.

━━ Ele é um ótimo psicólogo, então consequentemente... ━━ ela falou óbvia e eu rir.

━━ É, faz sentido.

━━ E então Vinnie, como estamos? ━━ ele pergunta como de costume no consultório.

━━ Bem melhor que antes. ━━ acabo olhando pra Bella, mas logo desvio o olhar.

O garçom logo veio em nossa mesa e fazemos nossos pedidos, me virei para Bella e falei:

━━ Você vai morar aqui? Com seu pai? ━━ perguntei, du nada, porquê minha cabeça me levu até "E se ela for embora".

Mal nos conhecemos, mas gosto dela. Seria difícil vê-la partir.

Mas ao invés de responder, ela franziu o cenho e desviou o olhar, sorrindo um pouco.

━━ Ei, diz alguma coisa. ━━ falei cutucando sua perna debaixo da mesa, ela riu.

━━ Não vou embora Vinnie, eu vim para morar com meu pai, até que eu arrume uma faculdade e bom emprego, aí sim eu vou me mudar. ━━ ela respondeu e eu concordei, tentando não demostrar indifrença.

━━ E já está procurando? ━━ pergunto e ela concorda.

━━ Vou fazer medicina. ━━ ela diz com um brilho nos olhos.

━━ Nunca me disse que queria ser médica! ━━ falei surpreso e ela riu.

━━ Bom, nos conhecemos a pouco tempo, e a pouco tempo que nós passamos juntos, ou foi brigando ou provocando. ━━ ela falou me fazendo rir.

━━ Verdade.

━━ Mas enfim, eu gosto da área, gosto da ideia de salvar vidas. Me alegra. Eu quero poder fazer o que não fizeram pela minha mãe. Ela estava doente e eles não sabiam o que fazer, não tinha um bom tratamento para poder salva-la. Agora tem e eu quero está lá para poder ajudar a salvar as outras vidas. ━━ ela falou com certas empolgação.
Meu deus. Ela fica ainda mais linda com esse brilho e essa animação nos olhos.

É demais pro meu coração idiota.

━━ Você é incrível Bella... ━━ sussurrei, ela pareceu surpresa pelas minhas palavras, mas riu.

━━ Você também é incrível, Vin. ━━ ela respondeu sorrindo.

Merda. A forma como ela fala meu apelido.
Como ela sorri.

Tudo está doendo.

Doendo porque eu sei que depois de sete meses sem me relacionar com ninguém, está comela vai me fazer eu me apaixonar.

Ela é apaixonante.

Ela é realmente incrível.

Mas merece alguém melhor que eu.

Merece alguém melhor que o Vinnie Hacker.

Eu não pude salvar a Mads. Brigamos e então ela morreu. De certa forma, foi culpa minha.

E eu não posso passar por isso novamente. Não posso fazer a Bella passar por isso, ela tem um futuro lindo pela frente e eu preciso sair do seu caminho.

Não posso me apegar a ela, fazer ela se apegar a mim e depois... Fazer merda e acaba com a vida dela.

━━ Licença... Eu... Preciso ir agora. Me lembrei que preciso fazer uma coisa. ━━ falo me levantando e o olhar de todos fixa em mim.

Merda. É mais difícil fazer isso com eles me olhando.

━━ Mas já? Nem comemos ainda. ━━ doutor Wille fala.

━━ Eu lembrei que tinha marcado de jantar com minha mãe. Me esqueci totalmente. ━━ menti.

Menti muito.

Não janto com minha mãe faz dois meses. Porque toda vez que eu vou em sua casa, ela insste que tenho que seguir em frente.

Isso me irrita, porque ela fala como se eu não quisesse. Mas eu quero, só é difícil pra caralho.

━━ Ah tudo bem, nos vemos amanhã? ━━ Bella pergunta.

Não posso vê-la amanhã, não posso vê-la nunca mais.

Eu me privei de tudo por sete meses. A porra dos sete meses e ela chegou e fez tudo isso desmoronar. Ela fez eu querer está com ela, ela fez eu desejar ela.

E eu não sei se eu odeio ela por isso, ou se me odeio por permitir isso

━━ Claro.

Menti de novo e sai de lá.

Entrei no meu carro e bati no volante com força. Jogando minha cabeça pra trás.

Talvez eu deva ir mesmo a minha mãe. Se eu voltar pra casa, eu vou ficar chapado e sinceramente, quero parar com isso.

Porque eu sempre que fumo, lembro dela.

001 ( 💙 ) - você acha que Vinnie está tomando a decisão certa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001 ( 💙 ) - você acha que Vinnie está tomando a decisão certa?

002 ( 💙 ) - Quero agradecer pelos 1K, muito obrigado por tudo, motiva sempre a Ray aqui, bjs!

003 ( 💙 ) - Amo o James, apenas ele.

𝘼𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙚𝙡𝙖 | 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 √Onde histórias criam vida. Descubra agora