Marisol
Estava voltando da sala de Venâncio pela área aberta da empresa, que vergonha ter transando com dois dos chefes da empresa e na empresa, para piorar. Eu estava me sentindo uma depravada por ter permitido isso, duas vezes!
Quando cheguei na sala da xerox, Ícaro estava lá, observando a foto de Ayla que tinha em minha mesa. Quando me viu, ele sorriu e se aproximou, mas parou de repente e franziu o nariz.
— Está com cheiro de sexo.
— Que grosseria para se dizer a uma dama. — Passei por ele, mas Ícaro me segurou.
— Então sua escolha é ele?
— Não sei o que quer de mim, Ícaro. Tivemos duas trepadas, muito boas, eu agradeço, mas não prometemos nada um ao outro.
— E isso aconteceu entre você e Venâncio?
— Também não. — Confessei.
— E se formos pra minha sala e repetir uma terceira vez? — Ele me olhou desejoso.
Fiquei tentada, confesso. Mas não podia, eu estava parecendo uma puta nessa empresa, transando com os dois chefes.
— Não é uma boa ideia no momento, sinto muito.
— Não sinta, realmente foi uma ideia idiota. — Ele se aproximou mais de mim e tocou meus cabelos. — Eu posso te levar pra jantar? Acho que essa é uma ideia melhor, certo?
— Acho que sim. — Corei como uma adolescente boba. — Mas preciso ver alguém para cuidar das meninas.
— Ketlen pode ficar com meu primo, seria um bom momento para ele apresentar a menina para a família, não acha?
— Sem mim? Eu não sei, ela pode ficar assustada.
— Você tem razão, e se a gente levar as duas? Podemos ir em algum parque. — Ele parecia animado, mas só eu sabia o que era sair com duas crianças, a gente não iria conseguir conversar assuntos mais íntimos com elas lá.
— Eu vou pensar em um jeito, agora preciso trabalhar. — Me afastei um passo, se alguém entrasse na sala, poderia pensar outras coisas e não queria meu nome mal falado logo no começo do meu trabalho.
— Certo, eu já vou. — Ele não se afastou, só deu mais um passo, nos colocando perto um do outro de novo. — Posso te dar um beijo antes de ir?
— Senhor Scarpari, alguém pode entrar. — Eu olho para o corredor, está vazio.
— Já disse que não precisa me chamar assim. E você gostou de gemer o meu nome, então sem formalidades. — Ele venceu a distância e me beijou na boca. Eu derreti, eles dois eram uma perdição pra mim, mas Ícaro...
Ícaro era quente demais!
— É melhor você ir. — Eu me afasto primeiro, lambendo os lábios. Sorrindo, Ícaro morde os lábios e se afasta, deixando a sala.
***
Consigo chegar na casa de Gaby atrasada, pois saí tarde da empresa. Ela diz não se importar e eu conto sobre a proposta que recebi de um jantar com Ícaro Scarpari, Gaby fica doida, é claro. Ela quer me ajudar na escolha de roupa, na maquiagem, cabelo, como se eu fosse casar e não jantar fora.— Eu não posso ir, e a meninas? — Eu estou com as duas no colo, abraçando e beijando elas. Senti falta delas e com certeza elas sentiram de mim também.
— Tetê.— Ayla já está desesperada, enfiando a mão por dentro da minha blusa, e Ketlen brinca com a irmã, tirando a mão dela.
— Amiga, vai se encontrar com aquele gostoso se é o que você deseja. Também precisa fazer algo pela mulher que está sendo só mãe há dois anos! Apesar da fama ruim que ele tem, eu acredito na mudança, ele pode estar querendo ser uma pessoa melhor. Eu fico com as meninas, Ayla já está praticamente dormindo no peito e eu posso assistir algum filme da Barbie com Ketlen antes de dormir. Elas são uns amores e não dão trabalho nenhum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas dos CEOs
ChickLitMarisol Avelar era uma jovem pobre que necessitava de ajuda para pagar o tratamento dos pais que estavam velhos e cheios de doenças da idade. Inocente, aceitou entregar sua virgindade a um homem poderoso e rico, que lhe pagou um bom preço pela sua v...