━━ ꒰꒰ 🇧🇷 ˓ ✦ 𝘄𝚆𝘄.𝔽ℂ𝙆𝙂ᖇI𝙇𝙯.𝗰𖦹𝗺 !¡
— amiga, acorda. seu celular está tocando — acordo com nanda, minha melhor amiga, me chamando.
— hm — resmungo e pego meu celular que estava ao meu lado, vendo o contato de leonardo na tela, reviro os olhos vendo isso. — senhor, não é possível, esse cara não me deixa em paz. — falo com nanda e recuso a ligação.
— quem mandou dizer que preferia os surtados, agora aguente, mor — fala rindo. aí que ódio.
— brigadão por esse apoio, mor — falo em tom de ironia — e aí, a gente vai sair hoje mesmo? — estávamos marcando de ir para vitrinni, já que lá vai ter show de cantor que gostamos.
— óbvio que sim, né. não quero passar o dia todo dentro de casa
— tá bom, vamos nos arrumar umas 20:00, ok? — a mesma concorda — vem, vamos assistir alguma coisa lá na sala.
eu e fernanda passamos bastante tempo na sala assistindo, mas claro, com leonardo nos atrapalhando com suas ligações.
" ah, s/n. quem é leonardo?" até onde eu sei, ele é jogador do flamengo e meu ficante ou ex ficante, não sei. o que acontece é que brigamos pelo ciúmes que o jogador tem.
síndrome de exclusividade não é comigo, se não temos nada sério, não me cobra. eu não cobro nada a ele, então ele não tem esse direito de ficar me cobrando.
— vou tomar banho no meu banheiro, aí cê toma banho no banheiro do corredor, pode ser? — nanda concorda — beijo, mor. cuidado pra não descer pelo ralo — fernanda ri e vai em direção ao banheiro.
coloco minha toca de cetim e parto para o meu banho. tomo um banho bem demorado, com direito a tudo. após o meu banho, me seco, visto minhas peças íntimas e uma camisa larga. ligo a alexa e começo a fazer meu skin care, passo meu óleo corporal e o meu hidratante. após isso, fernanda aparece lá no quarto e começamos a nos arrumar juntas.
— vou me trocar já, amiga. aquela roupa tá boa, né?
— sim, mulher. deixa de ser louca — me sinto tão amada isso faz bem.
visto um vestido preto com manga longa, calço meu dunk panda e coloco acessórios pratas, de bolsa, iria usar uma bolsa prata de ombro da yves saint laurent. comecei a me maquiar, quando foi umas 21:43 já estava pronta.
tirei algumas fotos sozinha e algumas com a nanda. desligamos tudo no meu apartamento e fomos em direção ao estacionamento do prédio. durante o caminho, leonardo ligou de novo, resolvi atender pra ele parar de encher o meu saco
LIGAÇÃO ON
ruivo ❤️🔥
(21) 90123-4567
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 | 𝗔𝗧𝗘𝗧𝗟𝗔𝗦
Fanfiction𖥻 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 𓂃 .... 𝐛𝐲 @𝖿𝗄𝖼𝗀𝗋𝗂𝗅𝗓𓂅 ▬▬ 💋◞ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌. • 𝖯𝗅𝖺́𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾!