━━ ꒰꒰ 🇧🇷 ˓ ✦ 𝘄𝚆𝘄.𝔽ℂ𝙆𝙂ᖇI𝙇𝙯.𝗰𖦹𝗺 !¡
— aí, higor. você sabe que eu odeio o guilherme e você ainda convida ele para o churrasco de domingo. pelo amor de deus, cara. – falo estressada com meu irmão mais velho.
— s/n, para de graça. que coisa besta de vocês dois, parecem duas crianças. o outro é quase de maior e fica de pirraça, você com quase 17 anos na cara e fica numa criancice dessa. vão se lascar os dois. ele vai vir e pronto, sem pirraça das crianças amanhã, por favor. — o mesmo não me dá nem tempo de responder e sai de casa, indo buscar o mendigo insuportável do guilherme. que ódio.
subo para o meu quarto para me arrumar, vou sair com nanda, minha casaca de bala. não quero vê o saruê feioso do guilherme. logo cedo e já vem assustar os outros com essa feiúra, me poupe.
LIGAÇÃO ON
nanda 🫂
— aí, maria. você sabe que eu odeio o guilherme
— s/n, 'pra mim isso é tesao acumulado de vocês dois
— 'tá repre, sua maluca. se eu sinto algo por esse lixo não divonico, é nojo. menino 'véi metido a besta — escuto a risada de tia sônia, avó de fernanda — isso é besteira de adolescente, filha. quando menos esperar, vocês estão aí se casando. eu vou ver isso e vou falar que avisei
— deus me livre, tia. esse menino feio virar meu marido, coitado dos meus filhos
— aí, sua vaca. 'tá pronta já? mainha já vai me levar para o shopping
— estou, lixo. vou descer para pedir o uber... tá bom então, queridinha. beijos!
LIGAÇÃO OFF
desço a escada e sinto o cheiro podre de guilherme, ah, não. não acredito que esse embuste já está aqui.
— ué, s/n. 'tá indo onde, posso saber? — higor pergunta, o mesmo estava na cozinha fazendo pipoca para ele e o saruê fugido.
— não que seja da sua conta, né, mas estou indo ao shopping — guilherme tira a atenção do celular para me olhar e só falta babar, porque a olhada que este queridinho me deu, me deixou desidratada.
— com quem? a mamãe deixou? — reviro os olhos.
— com a nanda, e sim, a mamãe deixou. já avisei a ela. inclusive, você vai me buscar, tá? beijos, queridinho e tchau, feioso.
o meu uber estaciona na frente do prédio. desço e entro no carro. indo em direção ao shopping para encontrar fernanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 | 𝗔𝗧𝗘𝗧𝗟𝗔𝗦
Fanfiction𖥻 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 𓂃 .... 𝐛𝐲 @𝖿𝗄𝖼𝗀𝗋𝗂𝗅𝗓𓂅 ▬▬ 💋◞ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖽𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌. • 𝖯𝗅𝖺́𝗀𝗂𝗈 𝖾́ 𝖼𝗋𝗂𝗆𝖾!