︴🇪🇸 𝐌𝐀𝐑𝐂 𝐆𝐔𝐈𝐔

2K 52 8
                                    

🌶️ SAL E PIMENTA ( part

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌶️ SAL E PIMENTA
( part. veigh & vulgo FK — kayblack )
"Desculpa ter que tá ligando,
É que eu não queria dormir
Sem ouvir a sua voz, seu cheiro
Tá na minha camisa, na porra das
Minhas coisas, em todos os lençóis
E eu 'tava aqui pensando
Será que essa noite tem como ir lá me ver?"

 veigh & vulgo FK — kayblack )"Desculpa ter que tá ligando, É que eu não queria dormirSem ouvir a sua voz, seu cheiroTá na minha camisa, na porra dasMinhas coisas, em todos os lençóis E eu 'tava aqui pensandoSerá que essa noite tem como ir lá me v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇪🇸
marc guiu

ESTAVA NO refeitório do ct, pois meu treino já havia encerrado. eu estava na companhia de hector, meu companheiro de time e amigo, estávamos colocando o papo em dia.

— mas, mano. vem cá, a fernandes tá solteira? — eu sei a vontade que hector tem de ficar com ela, mas pô, eu já fico com ela, mesmo que seja no sigilo e ele não tenha a mínima ideia sobre isso, confesso que fiquei um pouco incomodado.

— viado, vou te falar a real, porque eu não aguento mais guardar isso. eu e ela ficamos as vezes, sabe? nada sério, só um lance. mas, pô, eu 'tô gamado nela. sério, eu não sei o que ela tem que me enlouquece de uma maneira absurda.

— pô, mano, não sabia disso não, foi mal. mas, 'cê não acha que 'tá no felling não? eu confesso que suspeitava um pouco sobre vocês dois.

— como assim no felling, hector? — que conversa torta desse menino.

é que 'cê tá com um brilho no olhar. cara, eu não sei se você já descobriu que 'tá apaixonado, talvez você não tenha descoberto isso ainda — que? impossível isso.

— deixa de noiá, hector — falo rindo, de nervoso, claro.

— 'tá, mas me responde essas perguntas aqui, meu mano: você se sente bem quando 'tá com a s/n, né? — murmuro um "sim". — hum, certo. próxima: você não para de pensar nela, certo? — concordo novamente. — você acha que ela é a única? — ih, vem cá, virou série de adivinhações é? concordo de novo. — bom, e por último, pequenas coisas fazem você lembrar dela, né?

— como você sabe de tudo isso, hector? — pergunto ao garoto e ele solta uma risada. abestalhado. — mas eu tive essas sensações sim, são muito doidas.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 | 𝗔𝗧𝗘𝗧𝗟𝗔𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora