Pov's Ana Flávia on
Hoje irei sair com as meninas elas me chamaram pra ir jantar no Paris 6 e depois vamos pra um after na casa da Gabi, elas chamaram um amigo delas o Gustavo Mioto, sou fã dele demais, tô ansiosa pra conhecer ele.
Já são 17hrs já estou me arrumando daqui a pouco as meninas passam aqui pra me pegar, vamos ir todos nos e como minha casa é mais perto do Paris 6 elas vão passar pra me pegar por último.
Vou com uma calça Jeans e um top branco básico mesmo, fasso uma make básica mas com o meu delineado lógico.
As meninas chegam e vou falar com todo mundo
Ana: Eai pessoal, tudo bom?-falo animada.
Todos: oii aninha, bora!!
Gabi: Naflavia, não cabe mais ninguém aqui no carro você vai ter que ir com o Gu tem problema?
Ana: tá bom Gabi, não tem problema não agente se encontra lá-falo e entro no carro do moreno.-oii Gustavo né!? Prazer an- sou enterrompida pelo moreno
Gu- Ana Flávia Castela-fala sorrindo pra mim.
Ana: é isso mesmo-falo surpresa.
Gu- 'ce tá linda sabia!?
Ana: obrigada Gu você também tá lindo-falo sorrindo para o mais velho.
Gu- Então Ana como vai os shows?
Ana- Ah Gu estão indo bem demais, e os seus?-pergunto o olhando
Gu- Estão indo bem demais também graças a Deus, você é amiga das meninas a muito tempo?
Ana- Da Gabi um pouco mais, os outros conheço por causa da Gabi mas somos todos muito próximos desde que nos conhecemos!
Gu- Que legall!!- o moreno fala- Chegamos aninha, vamos entrar!.
Ana- Bora, a Gabi disse que eles já estão lá dentro
Um tempo depois...
Jully- partiu casa da Gabi!- ela fala animada.
Ana- Partiuu!
Na casa da Gabi...
Recebo uma ligação do meu ex Pedro, e logo depois uma mensagem e fico um pouco mal e peço pra Gabi se eu posso deitar no quarto dela um pouco ela deixa e então eu subo e começo a chorar.
Pov's Ana off
Pov's Gu on
Gu- Oque ouve com a Ana? Ela ficou estranha do nada- pergunto a Gabi.
Gabi- Ah Gu não sei se a Ana quer que eu fale, melhor perguntar pra ela por que é pessoal sabe.
Gu- Vou ver como ela tá Gabi-falo subindo as escadas.
Toc toc
Ana- Pode entrar-fala com a voz embargada.
Gu- Ana oque ouve? Por que está chorando- falo assim que entro no quarto.
Ana- Ah Gu recebi uma ligação e uma mensagem nada boa...e fiquei mal-fala chorando
Gu- Vou ficar aqui com você então ateqw você melhorar- falo e sento na cama junto com ela a abrcando.
Ana- Obrigada Gu...
Gu- Ana?- falo.
Ana- Oi Gu?- penso antes de falar e ela percebe- pode falar Gu.
Gu- Desculpa Ana sei que você não está bem mas preciso fazer essa pergunta- falo e vejo ela me olhar.
Ana- Não tem problema Gu pode perguntar.