Pov' s Ana Flávia on
Depois de ontem não consigo tirar da minha cabeça o quanto quero o Gustavo perto de mim, mas tenho muito medo meu último relacionamento foi muito difícil e pra falar a verdade mesmo tenho traumas ainda.
Gu- Bom dia gatinha- ele fala me tirando dos meus pensamentos.
Ana- Bom dia guh- respondo e levanto indo ao banheiro para fazer minha h.p
Pov' s Ana Flávia off
Pov' s Gustavo on
Acordo e percebo a Ana meio estranha mas decido não perguntar se ela se sentir bem ela vai me contar oque está acontecendo.
Assim que ela entra no banheiro desço para fazer nosso café da manhã. E alguns minutos depois ela desce arrumada.
Ana- Guh preciso ir embora tenho que resolver algumas coisas- ela fala pensativa e vou em direção a ela
Gu- Não vai nem tomar café gatinha- falo e deposito um selinho na bica dela
Ana- Acho melhor eu ir Gu detesto chegar atrasada nos lugares- ela fala e eu sinto um aperto no coração.
Gu- Quer que eu te leve?- pergunto e ela nega com a cabeça- tudo bem então, tchau Ana- falo percebendo que tem algo estranho
Ana- Desculpa Gu, tchau- ela fala e logo sai pela porta do meu AP.
~Dias depois
Estamos a 1 semana sem nos falar, eu até tento mandar mensagem pra ela mas ela responde rápido e logo desconversa fala que tem alguma coisa pra fazer.
Estou nesse exato momento jogado em algum canto do meu AP pensado se fiz algo de errado e logo recebo uma ligação da boo uma de minhas melhores amigas e apresentadora do poddelas decido atender e logo reconheço onde ela está. Imagino que esteva ao vivo então só falo um "oi" e ela logo vira a câmera pra uma loira Karolinel conheço ela mas nunca troquei nem uma palavra com ela, e logo percebo a cara da Bruna de quem vai me jogar pra loira que está na cadeira a frente da thayse.
Depois da ligação e das meninas falarem que estará no meu próximo show em sp que será depois de amanhã domingo, fico um tempo compondo e logo vou arrumar minha mala para meu show de amanhã (sábado) no Rio de janeiro.
~Domingo na hora do show do guh
Entro no meu camarim e logo observo a loira de ante ontem sentada no sofá do camarim.
Gu- Oii e as meninas? Não chegaram ainda- pergunto a ela que logo sorri.
Karol- Elas não conseguiram vir a tata tá com a bia e com o caio e a boo vai jogar pocker hoje- fala com um sorriso malicioso
Gu- Ata, já vou subir pro palco se quiser pode ficar na lateral pra assistir o show- Falo tentando fugir
Karol- Ok, ah gugu depois do show chamei um pessoal pra um after topa?- me pergunta e eu assisto com a cabeça subindo para o palco.
Acho que essa ideia será péssimae já sei onde isso vai dar mas não tenho nada pra fazer depois daqui então...
Acabo o show que graças a Deus foi maravilhoso como sempre e desço já vendo a loira um pouco alterada, logo ela chega perto de mim falando que o pessoal já está nos esperando pro after e logo ela me beija, não vou mentir ela até que é bonita e beija bem mas meu coração agora se encontra lá em Porto fazendo show nesse exato momento.
Sigo a loira até o tal after e assim que chegamos na casa da loira percebo que estamos sozinhos.
Gu- O pessoal já foi?- pergunto confuso.