ep. 7

277 17 3
                                    

Ana Flávia pov's on

Depois do show fomos pro meu ap, pois ainda não tínhamos organizado a casa que compramos, sim iremos morar juntos daqui a 1 semana a casa já fica prontinha, só faltam os quartos mais especificamente o quarto da(o) bebê que amanhã saberemos o sex0 para passarmos para a decoradora só colocar as coisas no lugar, pois já temos o projeto do quarto se for menino e se for menina.

Confesso estou ansiosa para saber o sex0 do bebê, esses últimos dias confesso que os os hormônios estão a flor da pele, não sei como o guh ainda tá me aguentando.

~No outro dia

Chegou o dia, o chá de revelação deve estar impecável, deixei a decoração nas mãos da minha mãe e da minha sogra por que sou muito indecisa, e a UNICA que sabe o sex0 do bebê é a bruna(minha assessora) até tentei ameaçar ela pra mim saber o sex0 antes mais aquela ali não abriu a boca pra nada.

Faltam apenas 2 horas e já estou me maquinando, e chorando, minha maqueadora tá sofrendo hoje, mais será por uma boa causa, Gustavo foi se arrumar mais fora isso não saiu do meu lado nem nos papos de garotas, eu escolhi a pessoa certa pra amar, minha barriga está enorme pra quem está de 3 meses, tô até duvidando que tem uma criança só dentro de mim.

Guh- Posso entrar- pergunta batendo na porta

Ana- Pode sim amor- falo já chorando de novo

Guh- Por que grávida chora tanto- fala me dando um beijo no topo da testa- qual o motivo da vez amor?- Me pergunta rindo

Ana- Não sei- falo fazendo voz de bebe

Gabi- Ana Flávia eu juro que se eu não for madrinha dessa criança eu faço você fazer outra, por que é complicado não chorar com você grávida em, olha como essa mulher tá linda gente- Gabi fala chorando comigo

Guh- Minha mulher é linda mesmo Gabi nisso tenho que concordar, mais você pra madrinha é ótima amiga- fala meu noivo rindo

Ana- Credo Gabriela a grávida aqui sou eu- falo já mudando de humor morrendo de rir

Confesso que minha autoestima nunca foi uma das melhores, mais na minha gravidez realmente estou linda, e todos que tenho por perto incluindo meu noivo e a Gabi me lembram disso todos os dias.

Gabi últimamente vi e mais na minha casa do que na dela, ela tá mais ansiosa pra vinda do bebê doque eu parece, e não teria como eu escolher outra pessoa se não fosse ela a madrinha do bebê, eu tenho muitas amigas, mais ela é a minha melhor amiga, a que sempre esteve comigo desde a infância e vem me aturando até hoje, oque eu acho meio impossível mais ela é a melhor pessoa do mundo para isso, logo antes da revelação iremos dizer a ela e Murilo que eles irão ser os padrinhos do bebê, pois o Murilo também é o melhor amigo do guh, desde sempre então unimos o útil ao agradável, e não teriam pessoas melhores a não ser eles né.

Chegou a hora, o chá está lindo, minha sogra e minha mãe arrasaram como sempre, estou chorando desde cedo hoje, minha cara não está inchada por pura sorte, meu noivo me acompanhou no choro assim que entramos aqui no chá, acho que caiu a ficha dele agora que a partir de hoje nossas vidas irão mudar, e eu tenho certeza que é ele, não teria como ser outra pessoa, e ele, sempre foi, ele é o amor da minha vida.

As vezes o medo vem mais arrependimento não, não me arrependo de nadinha, e além do mais tenho o melhor namorado, noivo, e marido possível, iremos casar em 1 mês, optamos por nós casar antes do bebê nascer para sem mais fácil e com menos correria.

Ana- Primeiramente, antes da revelação acontecer eu queria um pouquinho da atenção de todos para podermos falar sobre os padrinhos que ainda o bebê não tem, mais já estamos conversando sobre isso e foi a decisão mais fácil que tomamos na vida, pois essas duas pessoas são as pessoas que mais nos ajudaram até aqui, as que mais ouvirão nossos choros, Gabi e Murilo, somos gratos por termos vocês dois em nossas vidas, até por que se não fosse os puxões de orelha que os dois nos deram iríamos deixar o orgulho vencer e não iríamos construir a família linda que eu e o guh estamos formando, obrigada pelos conselhos, abraços, carinhos, e por serem nossos melhores amigos- falo e eu e Gabi compartilhamos os choros

THIS IS OUR HISTORY-MIOTELA🧸Onde histórias criam vida. Descubra agora