006.

1.4K 151 132
                                    

23 de fevereiro

Escutei o despertador tocar. Eram 10:20 da manhã. Levantei da cama, abri as janelas do meu quarto e fui ao banheiro.

Ainda de pijama, eu desci as escadas e fui para a cozinha pegar uma maçã para comer e na porta da geladeira tinha um bilhete deixado por Liz avisando que ela teve que sair e tinha muitas coisas para fazer e só vai voltar a tarde.

— Finalmente!! Sozinha em casa até de tarde, uhul! — dei pulinhos de alegria.

Eu adoro ficar sozinha. Não me levem a mal, eu amo a Liz, mas eu me sinto tão feliz com a minha própria companhia.

Subi as escadas e fui até o meu quarto para pegar meu celular.

Entrei no Messages para falar com a Meg mas me deparei com um número desconhecido me mandando mensagem.

Entrei na conversa e dizia:
"Oi, bom dia"
"Aqui é o Walker"
"Por favor me ligue quando ver a mensagem"

Salvei seu número e, como pedido, liguei para ele. Ele atendeu a chamada.

— Walker? — eu chamei.

— Bom dia Blake. — ele disse, amigavelmente.

— Bom dia. — respondi — por que me pediu para ligar?

— Lembra que ontem eu te chamei para sair comigo e com mais algumas pessoas?

— Aham.

— Então, você vai querer ir? Além de mim, vai o Aryan, a Dior, o Charlie e mais uma amiga nossa. Apenas a Leah que não vai poder ir. Sabe, queremos aproveitar a cidade enquanto estamos aqui. — ele disse.

— Eu com certeza quero ir!! Mas não seria estranho? Eu não conheço nenhum deles... — desanimei.

— Claro que não. Já falei com eles que chamei você, e o Aryan disse que já te conhecia de Life of Dragons. — completou.

— É sério?! Nossa, como assim tem gente que realmente assistiu isso? — eu ri e fiquei feliz, ainda não acredito que alguém além de mim tinha assistido essa série de verdade.

— Ah, para, essa série é ótima. Você ficou muito boa como Hermelia. — Um sorrisinho instantaneamente apareceu em meus lábios. Hermelia era a personagem principal da série. Confesso que realmente gostei de interpretar ela, mesmo que foi por poucos episódios.

— Obrigada. — soltei uma risada nasal — Então eu acho que vou sim, será uma boa oportunidade de fazer amigos, obrigada por me chamar.

— Beleza. Te passo o endereço por texto. Tchau. — ele falou bem animado e desligou.

Ainda não consigo acreditar que eu estou virando amiga de pessoas que eu sempre admirei e sempre foram inspiração para mim. Vou ligar para a Meg. Eu preciso urgentemente atualizar ela de tudo que aconteceu ontem depois que eu fui embora. Ela vai surtar!

A ligação estava chamando mas ela não atendeu, talvez ainda esteja dormindo. Vou ligar depois então.
Aproveitando que eu já estava nessa vibe de ligações, liguei para a Liz para perguntar se eu poderia ir.

— Oi Liz. — ela atendeu.

— Blake, já acordou?

— Sim. — respondi — Eu queria perguntar se posso sair com alguns amigos hoje. Posso?

— Pode sim. É bom que você tenha muitos amigos. Ah, quase me esqueço, deixei uma lasanha na geladeira para você comer de almoço, é só esquentar.

— Obrigadaaa!! — eu digo empolgada, porque eu amo lasanha com todas as minhas forças.

Desliguei a chamada e vi que Walker tinha me enviado a hora e o local. As 20h em um restaurante bem famoso em Hollywood.

𝐓𝐇𝐎𝐒𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒, Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora