Depois deles irem embora, liguei para Liz.— Liz, pode vir me buscar no mesmo lugar que você me deixou? — perguntei.
— Posso sim, mas o que vocês ficaram fazendo até essa hora ai? Já são quase meia noite! — ela disse e eu percebi que ela estava certa, eram 23:48. Eu nem vi o tempo passar.
— Te conto no carro. Ah, e mais um pedido, será que a Meg poderia ir dormir lá em casa hoje? Ela está aqui comigo. Porfavorzinho — pedi, com a voz melosa para tentar convencê-la.
— Ué, mas amanhã você tem aula Blake — declarou. Eu fiquei cabisbaixa e Meg fez uma expressão de preocupação.
— Porfavorzinho a senhora deixaria eu faltar amanhã? As provas já passaram e não tenho nenhuma aula importante amanhã. — pedi de forma bem doce para ver se ela deixava.
— Ai tá bom. Estou indo buscar vocês duas. Me esperem ai — ela se rendeu a minha vozinha fofa e desligou.
— E ai? Deixou? — Meg questionou, curiosa e empolgada.
— Sim! — Nós duas pulamos e giramos de novo.
Ficamos conversando pelos próximos 10 minutos e Liz chegou. Entramos no carro e Meg foi conversando com Liz o caminho todo. Ela já era da família de tanto que já foi lá em casa.
— Avisou sua mãe Meg? — Liz perguntou e Meg respondeu que sim. — Você não tem aula amanhã?
— Não. É o dia da interclasse escolar, e como eu não jogo no time, eu nunca vou na escola nesses dias — disse, desinteressada.
— Não é surpresa você não estar no time, você é um desastre em todos os esportes — provoquei e ri.
— Cala a boca que você não é muito diferente de mim não — ela retrucou e nós rimos.
Chegamos na minha casa e como já estava tarde, Liz foi dormir e eu e Meg fomos tomar banho e colocar um pijama, mas isso não significava que nós iríamos dormir tão cedo.
— Viu, eu sempre falei que um dia essa muda de roupa que eu deixei aqui serviria para alguma coisa — ela abriu meu armário e pegou um pijama que ela sempre deixava no guarda-roupa, para caso ela precisasse.
— Achei que essas suas roupas iam mofar ai dentro. Finalmente foram úteis — ri enquanto dobrava minha calça marrom.
— Ta bom, agora vamos ao que interessa — ela se jogou na minha cama. — Como conheceu o Walker?
— Menina, foi uma loucura, eu tentei te ligar ontem para contar mas você não atendeu. Aconteceu assim, depois que eu sai da confeitaria naquele dia... — Contei tudo que tinha acontecido para a Meg e ela surtava a cada palavra.
— Amiga do céu, você está vivendo em um filme de romance! — exclamou.
— Romance? Deixa de ser doida menina — a olhei e ri.
— Ah calma ai, não me diga que você não reparou ao jeito que ele estava olhando para você — ela torceu a boca para a direita e eu dei um sorrisinho de canto.
— Eu acho que você precisa urgentemente parar de assistir esses filmes — ri.
— Amiga é sério, ele tá tão na sua — ela me deu tapinhas no ombro e sorriu orgulhosa.
— Minha bebê cresce tão rápido — ela passa a mão no meu cabelo.
— Para com isso menina — eu bato na parte de cima da mão dela e ela ri.
Depois dessas provocações, fizemos pipoca de microondas e fomos assistir todos os episódios de Sam & Cat, uma das nossas séries favoritas. É lei, a gente sempre assiste quando estamos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐎𝐒𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒, Walker Scobell
Romantizm⊹₊ ⋆ A segunda temporada da série de Percy Jackson está perto de seu lançamento e um evento para promover e divulgar a série acontecerá em Los Angeles. Blake Chase é atriz desde seus 8 anos de idade, mas infelizmente não tem reconhecimento algum, e...