Ao mesmo tempo em que eu observava a linda paisagem a minha frente, também dava leves pinceladas no quadro tentando grava-lá. O relógio marcava 15:10, faltando poucos minutos para finalmente um certo alguém chegar.
Apesar de nas últimas semanas eu estar totalmente focado em estudar para as provas finais, sempre acabava tirando um tempinho pra poder ficar com o Yongbok, esse com certeza era o meu momento favorito do dia.
Nos conhecemos no 1° ano da faculdade, tinha acabado de me mudar e não conhecia ninguém. Até que alguns alunos da minha sala me chamaram pra uma festa de boas vindas, não sou uma pessoa muito sociável, mas acabei aceitando. Chegando lá a única coisa que fiz foi beber alguns drinks e assistir as pessoas dançando, teria sido uma noite tediosa se não fosse pelo garoto loiro que acidentalmente acabou derrubando bebida na minha roupa.
Geralmente eu teria ficado bravo, mas quando eu levantei o meu olhar para o garoto, o meu mundo inteiro parou... Nunca acreditei em amor a primeira vista, mas naquele momento eu tive a certeza que estava apaixonado. Ele me pediu desculpas e gentilmente me ajudou com minha blusa, logo engatamos em uma conversa divertida e trocamos nossos números de telefone.
Passamos a conversar todo dia, e apesar de nossos cursos serem diferentes sempre acabavamos indo embora da faculdade juntos. Em um desses dias, ele me levou para jantar, e com a lua nos observando e iluminando, ele me pediu em namoro e eu prontamente disse "SIM"...
E agora quase 1 ano depois ainda estamos juntos, e a cada dia que passa tenho mais certeza que ele é realmente um anjo na minha vida..
- Pensando em mim? -Desperto dos meus desvaneios com a voz do Yongbok.
- Como você adivinhou? -Me viro deixando um selinho em seus lábios.
- O sorriso no seu rosto já te denuncia.
- É que pensar em você me deixa feliz
-sorri - Bom vamos embora logo, porque ainda temos uma festa pra ir.
- Ah a festa.... Temos mesmo que ir?- me olhou com aqueles olhinhos que derretia qualquer um.- Sim, temos! E nem adianta me olhar com essa carinha que não irei mudar de ideia, prometi pro Jisung que iria.
- Tá bom, tá bom. Não tá mais aqui quem falou.
Guardei meus pincéis e o meu quadro inacabado, peguei minha mochila e fomos embora juntos para o apartamento do Yongbok onde nos arrumariamos para a festa.
Felix pov
Mais de 4 anos depois e estou de volta na minha cidade natal.. Sinceramente? Achei que me sentiria pior, mas a nostalgia e a saudade me atingiram, a saudade de casa.. Depois que tudo aquilo aconteceu, nunca mais coloquei os pés aqui, mesmo que meus pais não me culpassem e me pedissem pra voltar, eu não conseguia aguentar aqueles olhares de julgamento das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose me {Hyunlix}
RomanceHwang Hyunjin vivia sua vida perfeita, com seu namorado perfeito, não tinha nada que pudesse estragar a felicidade dele... Até que um típico badboy resolve aparecer e virar sua vida do avesso. Ou onde Lee Felix resolve voltar para sua cidade natal...