Hwang Hyunjin
Eu só podia ter sido atropelado por aquele carro e batido a minha cabeça, porquê não é possível que eu realmente esteja vendo DOIS Yongbok's.... Eu estava sentado no sofá do meu apartamento, de frente para os dois que estavam um em cada cadeira. O garoto que me salvou mais cedo tinha o rosto idêntico ao do meu namorado, a única diferença era que ele tinha os cabelos pretos e se chamava Felix, vestia uma jaqueta preta e tinha um grande ar de badboy... Já Yongbok por outro lado, tinha seus cabelos loiros e vestia roupas mais clean's, iguais na aparência mas totalmente opostos nas personalidades, como isso é possível? O cara que eu dividia a minha vida simplesmente tinha um irmão gêmeo e nunca me contou? E pra piorar mais a situação o cara que eu o vi abraçando também estava aqui!
Fechei meus olhos e respirei bem fundo antes de falar:
- Ok, quem vai começar a se explicar primeiro? - encarei ambos.
- Olha em primeiro lugar não aconteceu nada disso do que você está pensando ok? - Yongbok começou
- Você me falou a mesma coisa várias vezes, mas até agora não escutei uma explicação decente sua! - respondi, e pelo canto do olho pude ver Felix soltar um risinho debochado.
- Não aconteceu nada demais, o Changbin é só meu amigo, e eu estava apenas o abraçando já que fazia anos que a gente não se via! Você não pode me julgar sem nem procurar saber antes o que realmente aconteceu! - me encarou firme- Por acaso alguma vez já menti pra você?
Voltei meu olhar para Felix e depois o respondi:
- Você nunca me contou que tinha um irmão gêmeo - arqueei a sombrancelha.
- Isso é diferente tá legal?! - fechou os olhos e respirou fundo.
- O que é diferente? Você simplesmente escondeu uma parte da sua vida de mim! Por que não me contou?
- É Yongbok... Diz pro seu namoradinho o porquê de nunca ter contado sobre mim- Felix o encarou debochado.
- Você cale a sua boca que isso é entre mim e ele! - Bokkie semicerrou seus olhos na direção dele.
- Mas o motivo da briga sou eu, não é mesmo?- arqueou a sombrancelha.
- Olha eu acho melhor vocês pararem por aqui! - Changbin se pronunciou pela primeira vez - Escuta Hyunjin, sei que não nos conhecemos e nem queria me meter nessa história, mas você realmente tirou conclusões precipitadas sobre mim e o Yongbok, somos apenas velhos amigos que não se vêem a anos..
- Tudo bem - respirei fundo- acho melhor vocês irem embora agora...
- Também acho -Felix respondeu- nossa volta já deu o que tinha que dar Changbin, já tá na hora de vazar. - se levantou e foi indo em direção a porta junto de Changbin.
-Felix, espera! - o chamei, fazendo ele estancar no lugar e se virar lentamente pra mim.
- Sim?
- Obrigado por ter me salvado hoje, acabou que eu nem te agradeci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose me {Hyunlix}
RomanceHwang Hyunjin vivia sua vida perfeita, com seu namorado perfeito, não tinha nada que pudesse estragar a felicidade dele... Até que um típico badboy resolve aparecer e virar sua vida do avesso. Ou onde Lee Felix resolve voltar para sua cidade natal...