Kenta resolveu dar uma chance a proposta de Pete. Escutar que Kim realmente acreditava nele, que estaria ali se desse errado, o fez querer tentar. Afinal, se não tentasse, como iria provar aos que acreditavam nele que estavam certos? Durante 1 semana o alfa se encontrou com Pete para resolver as coisas para a abertura do orfanato. Os dois estavam tentando se aproximar novamente, e Kenta agradecia por isso, o sentimento de ter seu irmão de volta era muito bom. Sua relação com Kim também estava evoluindo aos poucos. Eles tomavam todos os dia café da manhã e jantavam juntos, discutindo sobre como haviam sido cansativo seus dias e no final colocavam um filme apenas para adormecer lado a lado no sofá da sala. Kenta tinha que admitir, ter alguém com quem conversar sobre seu dia era muito bom. Faltando apenas 3 dias para a inauguração do orfanato, Pete resolveu fazer um jantar com algumas pessoas para comemorar, e com direito a um acompanhante, Kenta chamou Kim para ir consigo. O alfa estava nesse momento tentando colocar sua gravata, mas não lembrava como dar o nó.
— A gravata não tem culpa de nada sabia? — Kim disse sorrindo, parado no batente da porta. Kenta observou o alfa que já estava pronto, vestido com um terno simples na cor verde musgo, destrancando seu cabelo ruivo. Kenta tinha que admitir, o piloto era realmente muito bonito, e iria atrair atenção de muitas pessoas essa noite.
— Muito engraçado Kim — Respondeu revirando os olhos — Eu não consigo lembrar como faz o nó…
— Que feio P’Ken… um idoso como você não sabe dar um no em uma gravata? — Kim se aproximou pegando a gravata da mão do mesmo — Posso?
— Um nong como você sabe fazer isso? — Kenta provocou o outro que sorriu travesso. Kim ficou frente a frente com o alfa que era alguns centimetros mais baixo que si, e laçou o pescoço do mesmo com a gravata. Ele fez questão de olhar diretamente nos olhos de Kenta, enquanto terminava.
— Quer ajuda com mais alguma coisa? — Perguntou sorrindo ladino. Kenta desviou o olhar e sentiu suas bochechas esquentarem. Ele se afastou e vestiu o blazer, completando seu look. Ele vestia um terno azul marinho bem escuro, que marcava os pontos certos em seu corpo. Kim observou o homem parado a sua frente, Kenta era muito bonito, e aquele terno havia o deixado bem mais.
— Você está muito bonito, Phi — Provocou.
— Você também não está nada mau, Nong — Kenta retribuiu a brincadeira. Eles ficaram presos um no olhar do outro por longos segundos, até que Kim quebrou o contato.
— Obrigado… — Coçou a nuca envergonhado e sentiu seu coração acelerar, momentos como esses se tornaram frequentes, e ele não estava sabendo lidar com as reações que Kenta estava despertando em si — Vamos?
— Vamos, Pete deve estar nos esperando… — Kenta sorriu. Ele e Kim as vezes tinham esses momentos onde se perdiam um no olhar do outro, não sabia o que fazer em relação a isso, então na maioria das vezes apenas ignorava. Eles estavam construindo aos poucos sua amizade, e Kenta faria de tudo pra manter esse relacionamento o quanto pudesse, não queria perder Kim, não por causa de sentimentos que não sabia o que eram.
~
Os dois alfas desceram do carro e encararam o local. O edifício onde antes era um lugar de sofrimento, graças a Pete se tornaria o lar de muitas crianças. Kenta e Kim atraíram muitos olhares ao entrarem juntos no evento, que contava com a presença de alguns dos sócios do Enigma, que estavam envolvidos no projeto. Kenta viu Pete conversando com Way, Babe e Charlie ao longe, e se aproximou sendo seguido por Kim.
— Sawadee — Cumprimentou todos.
— Que bom que veio Ken — Pete abraçou o mesmo. Eles estavam reatando aos poucos a relação de irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afraid of Love - livro 1
Fanfiction"... Medo. Essa palavra nunca havia feito parte da vida de Kenta antes. Ele já havia sentido raiva, ódio, receio, culpa, mas nunca... medo. Isso mudou quando Kim o puxou de sua possível morte na beirada daquele parapeito. O piloto surgiu em meio a e...