~ Afraid to be alone ~

728 43 24
                                    

Kenta acompanhou de longe a troca de tiros entre Tony e Babe. O homem pelo qual sempre fez de tudo, o homem pelo qual fez atrocidades, o homem que considerava como seu pai, no final realmente era um monstro. O coração de Kenta se partiu quando o mais velho cuspiu nele as palavras “ Eu não sou seu pai…” sentiu seu mundo ruir, tudo que sempre acreditou, foi se despedaçando. Havia perdido tanto por ficar ao lado de Tony, perdeu Pete, perdeu a confiança de seus amigos... e no final tinha medo de perder a única pessoa que achava que ficaria a seu lado. 

      Depois que Tony o humilhou, Kenta decidiu que não deixaria ninguém mais sofrer o que havia sofrido. Ele reuniu diversas informações que comprometeriam a imagem do milionário, e durante a invasão de Babe no leilão, entregou o pen drive com as informações a Jeff e Alan. 

— Você estava atirando em mim! — Escutou Babe gritar — É isso que chama de amor? Você nunca me amou como filho, nunca vou voltar pra você! 

— Não? — Viu Tony sorriu ladino — Acho que sei como fazer você colaborar, filho. — O homem apontou a arma para Charlie, todos os outros ficaram de mãos atadas, indefesos e sem poder fazer nada. Tony iria ceifar a vida de mais um inocente… Kenta havia prometido que não deixaria que ninguém mais sofreria nas mãos de Tony. Sacou sua faca e sem que ninguém o visse, se aproximou do mais velho e o apunhalou pelas costas. 

— Você… — Tony se virou assustado e olhou para Kenta. Tentou lutar e atingi-lo, mas o mais novo o apunhalou uma segunda vez, na barriga. O silêncio reinou no local. Todos observavam a cena onde Tony havia sido morto pelo seu filho mais leal. Kenta olhou no fundo dos olhos do homem, uma lágrima solitária escorreu por seu rosto. 

— Chega, não machuca mais ninguém… por favor, pai. — Ele retirou a faca da barriga de Tony, que caiu no chão, a vida se esvaindo do corpo aos poucos. Kenta sentiu sua visão ficar turva, ele havia acabado de matar a única pessoa que ainda restava em sua vida, ele havia matado seu pai. Saiu correndo pelos corredores, o local onde havia crescido, sua casa. O sentimento de culpa em seu peito, de não pertencer a ninguém ou a lugar algum, se sentiu sozinho e vazio. Ele abriu rapidamente uma porta e se deparou com o terraço, local onde havia por muitas noites observado a lua enquanto fumava. Subiu na beira do parapeito e olhou adiante, o dia estava quase acabando, o sol começava a se pôr. Tony havia morrido, finalmente Babe e os outros teriam paz, a crianças seriam felizes, e Kenta estava livre, mas sozinho, não tinha mais ninguém… Pete fugiu da casa e o deixou lá nas mãos de Tony. Jeff e Charlie se arriscaram para salvar Babe e conseguiram achar pessoas que os amassem e cuidassem de si. Kenta foi o único que ficou ao lado de Tony, pra no final descobrir que não passava de um bicho de estimação para o homem, um cachorro. 

       Fechou os olhos e lembrou dos momentos felizes, os que realmente estavam guardados em seu coração. As vezes que jogou bola com Pete até cansar, ou as noites que ele e Jeff madrugaram assistindo a filmes de ficção desejou poder ter alguém a seu lado, desejou que eles ainda estivessem a seu lado. Mas ele estava sozinho…

— O que acha que está fazendo? — As palavras surgiram do nada, braços fortes agarram o corpo de Kenta, tirando-o da provável morte e lançando-o no chão. Ele levantou rapidamente e encarou Kim a sua frente. 

— Porque você liga? — Kenta tentou atacar o mesmo, mas teve seu golpe desviado e foi preso em uma chave de braço — Me solta! 

— Pra você se matar? — Kim vociferou — Acha que essa é a solução dos seu problemas? Tony morreu, tudo acabou! 

— Isso, ele morreu! Eu matei ele! — Kenta gritou, não conseguiu mais segurar as lágrimas que a tanto estava segurando e desabou — Eu matei meu pai, eu não tenho mais ninguém… estou sozinho… — Kim soltou o homem do aperto e viu o mesmo cair de joelhos. O choro que vinha de Kenta, tinha a mesma nota de dor que havia visto em Babe quando Charlie havia morrido. A dor da perda, a dor que não é capaz de ser fingida. Kim sentiu pena do outro, no final, Kenta foi só mais uma marionete de Tony. Em um ato imprudente, Kim se ajoelhou na frente do outro e o abraçou, surpreendendo-se ao sentir o ato ser retribuído fortemente, quase como se Kenta estivesse com medo de ser deixado por ele.

Afraid of Love - livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora