~ Afraid of love ~

456 32 30
                                    

Dois dias se passaram desde o ataque da pessoa misteriosa, e fazia dois dias desde que Kim havia o beijado. Depois de falar que não conseguia mais viver sem o alfa, Kim surpreendeu a todos e beijou o outro sem ao menos pensar no que poderia acontecer depois. Kenta estava fugindo de conversas muito profundas com o outro durante esses dois dias, e estava ficando cansado disso. Kim tentou de todas as formas conversar com ele, e o piloto podia ser bem insistente quando queria. Hoje seria a inauguração do orfanato, algumas crianças chegariam para morar no local e o alfa estava nervoso. E se ninguém ou nenhuma das crianças gostasse dele? 

— As crianças vão te amar — Kenta se assustou ao ver Kim o observando da entrada da cozinha, já vestido para ir treinar — Principalmente se você usar o moletom do Garfield — Brincou. 

— Muito engraçado...

— Ei... — Kim se aproximou dele e segurou as mãos alheias — Vai dar tudo certo, eu sei que você consegue. 

— São crianças, pode dar tudo errado. — Kenta disse sem humor. 

— Se você for legal com elas igual é comigo, tenho certeza que elas vão gostar de você, igual eu gosto...

— Kim... — Kenta sentiu o dedo do outro pressionar seus lábios em um pedido de silêncio. — Ken, eu não tô pedindo que me responda agora, ou que se jogue em meus braços feito um louco... só não quero que se afaste, demorei tanto pra me aproximar de você... não quero te perder... — Kim abraçou o corpo do alfa com força. 

— Eu também não quero te perder... — Kenta admitiu e devolveu o aperto — Só não sei o que sentir, preciso de um tempo para pensar... 

— Enquanto você pensa, vou flertar com você só pra não perder o costume — Kim sorriu ao sentir um tapa em seu ombro. Kenta sentiu seu coração se aquecer, o alfa sabia como fazer ele sorrir e se sentir bem, e no momento era tudo que ele precisava. — Vai dar tudo certo, gatinho. 

— Obrigado... — Kenta fingiu não se abalar com novo apelido mas o rubor em suas bochechas lhe entregaram. 

— Vamos? Eu te dou uma carona. 

~

Kim estacionou o carro e encarou o alfa a seu lado. Kenta imerso em seus próprios pensamentos, olhava para o prédio onde passou anos de sua vida sofrendo e se sentindo solitário. Mas hoje, aqui estava ele, indo trabalhar para que crianças, que assim como ele, não tinha mais uma família de sangue, pudessem ter um lugar para chamar de lar. A diferença entre o Kenta de alguns meses atrás e o Kenta de agora é que ele não estava mais sozinho... ele conseguiu o perdão daqueles que importam e ganhou uma família, ganhou pessoas que se importavam com ele. E devia tudo isso a Kim, que foi a mão que o puxou do escuro.

— Ken... 

— Obrigado... — Kenta abraçou o piloto pegando-o de surpresa — Por acreditar em mim... se você não tivesse, bem... me puxado da beirada daquele lugar acho que morreria sem me sentir feliz outra vez. 

— Eu te puxaria quantas vezes fossem necessárias — Kim aumentou a força com a qual abraçava o homem à sua frente e sorriu — Acredito que algumas pessoas estão destinadas a se aproximarem... e naquele dia, algo me dizia que eu perderia algo muito importante, uma força invisível me guiou até o terraço. Quando eu vi você ali, pronto pra desistir... — Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto do ruivo e caiu no ombro de Kenta — Não gosto nem de pensar o que teria acontecido... 

— Nem eu... — O alfa mais velho quebrou o abraço e olhou no fundo dos olhos de Kim, vendo ali os sentimentos que Kenta insistia em negar a si próprio... perder Kim ou viver sem ele, não pareciam opções pelas quais podia optar, e ignorar o que estava sentido também não. Ele estava lutando por uma vida melhor, porque não lutar pra ficar ao lado de Kim também? Pegando mais um vez o piloto de surpresa, capturou os lábios alheios em um beijo casto e doce, que não durou mais do que 3 segundos, mas que no momento, demonstravam o que estava sentindo. 

Afraid of Love - livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora