⪨﹒✶﹑ ANOS ATRÁS.
MIYA PERCORRIA OS AMPLOS CORREDORES DA ESCOLA COM PRESSA.
Consciente de que era o seu primeiro dia no quinto ano do novo colégio. A jovem loira, atrasada, esbarrava ocasionalmente em outras pessoas, murmurando desculpas em tom baixo. Ao alcançar a direção, bateu na porta e, prontamente, solicitou e recebeu permissão para entrar.— Peço desculpas, Senhorita Hana! — A jovem arrumou sua gravata uniforme enquanto segurava firmemente sua bolsa sobre o ombro. — Perdi-me nos corredores.
— Está tudo bem, Miya. Mas, na próxima vez, tal desculpa não será aceita! — A mais velha levantou-se, empurrando-a para fora da sala e guiando-a até o segundo andar.
Ambas caminharam rapidamente, subindo as escadas quase correndo, devido à urgência imposta pela diretora.
Miya, com suas pernas curtas, segurava-se no corrimão para evitar quedas, enquanto a Senhora Hana a impelia com firmeza para acelerar o passo. Ao chegarem ao topo, a diretora a conduziu até uma porta, parando diante dela e declarando:
— Agora depende de você, jovem. — Ela acariciou os cabelos loiros da garota. — Entre.
Miya respirou fundo, dirigindo o olhar à porta e batendo nela. O ruído dentro da sala cessou, deixando-a momentaneamente envergonhada ao ver a porta se abrir e o professor de matemática olhá-la com um leve sorriso no rosto.
— Miya, correto? — Ele deu espaço para que a jovem entrasse. — Por favor, entre.
A menina adentrou a sala, sentindo os olhares sobre si. Firmemente segurando sua bolsa, ela mordeu o lábio inferior e desviou o olhar para seus pés, calçados com tênis brancos e meias brancas, com uma fita rosa pendendo para fora.
— Faça sua apresentação, minha cara. — O professor, agora ao seu lado, solicitou.
— Olá. — Sua voz saiu mais baixa do que o esperado. Após respirar fundo, encarou a turma e proferiu: — Prazer, sou Kyoko Miya, tenho 11 anos e adoro gatinhos! — A garota ofereceu um sorriso tímido à turma, que respondeu com sorrisos próprios. — Espero fazer amizade com todos vocês. — Ela fechou os olhos, notando suas íris rosadas, uma das quais adornada com uma lente de estrelinha. Não poderia negar que estava nervosa.
— Seja bem-vinda, Miya! — A turma respondeu em uníssono, arrancando um sorriso do professor.
— Sente-se atrás de Emma, Kyoko. — Ele apontou para uma garota loira, que ocupava a última fileira, cercada por colegas.
A loira, de olhos amarelados e cabelo preso em um rabo de cavalo impecável, usava uma fita rosa para adornar o penteado. Ela levantou a mão e sorriu convidativamente para Miya.
— Eu sou Emma! — Ela chamou a atenção de Miya.
Embora Miya sentisse-se envergonhada diante da situação, não por causa de Emma, mas devido a um grupo de garotos no fundo da sala que a encaravam intensamente, ela reuniu coragem e, com um sorriso confiante, aproximou-se de Emma e sentou-se na carteira atrás dela, organizando seus materiais e escondendo o celular sob a mesa. Emma virou-se rapidamente.
— Prazer, Kyoko! — Ela apoiou as mãos na mesa. — Espero que possamos ser amigas. Meu nome é Emma Sano!
— Pode me chamar de Miya, e é um prazer, Emma! — Ela sorriu para a loira, que voltou sua atenção para a frente devido à intervenção do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙄𝙑𝘼𝙇𝙎 𝙁𝙊𝙍𝙀𝙑𝙀𝙍| ᶜʰⁱᶠᵘʸᵘ ᴹᵃᵗˢᵘⁿᵒ HIATUS
Fanfic[ . . . ] ❝ É inteiramente responsabilidade sua.❞ Miya Kyoko, a recém-chegada em uma nova escola, uma criança. O incidente teve início meramente pelo seu atraso escolar, mas isso não é o aspecto mais problemático. Matsuno Chifuyu, uma das crianças p...