"Sonhar é bom" talvez tenha aprendido isso com ele...
-1841- Gales|Inglaterra
_*Barulho de chuva, marteladas e trovões*
-Elijah : Aahhh eu não quero levantar mãe...
-Jo: Vai levantar sim, Elijah...
Tudo está molhando e seu pai já está lá fora tentando tampar o telhado...-Jo: Aahhh eu não acredito no que meus olhos estão sendo forçados a ver Elijah... Sai de baixo dessa mesa já...
-Elijah: Mas mãe eu to com medo e não consigo ver nada...
-Jo: Pega aqui essa lamparina e me ajuda a colocar um balde ou alguma coisa nessas goteiras...
Pego panelas e baldes e saio espalhando pelas goteiras...
Meu pai entra todo encharcado pela casa fazendo rastro por onde andava, não que lá dentro estivesse muito seco...
-Jeorge: Vamos ter que esperar o dia amanhecer pra arrumar as coisas, até porque hoje não tenho ferramentas para tirar a árvore que caiu no telhado...
-Jeorge: Bom trabalho minha pequena...
*Olhando meu empenho com as goteiras, se abaixando e passando a mão em meu cabelo*
-Jo: Eu arrumei um lugarzinho para dormir-mos seguros hoje, com a ajuda da Elijah...
Olho e tem cobertas em baixo da mesa...
-Elijah: Eu vou dormir com vocês? Como nos velhos tempos?
-Jo: Sim, como nos veeelhos tempos...
Nos embreamos debaixo da mesa e dormimos impecávelmente bem, eu sempre amei dormir no meio de meus pais, mas conforme fui crescendo, ja não tinha mais direito a esse privilégio...
É são os ofícios da idade...O dia amanhece e assim que minha mãe coloca o pé fora das cobertas, chuta uma panela, me acordando...
O pé de Acassia que derrubou um galho sobre nossa casa, está torta e sem flores, quase sem folhas também...
Meu pai sobe arrumar o telhado e entre as marteladas, ouvimos o barulho de cavalos e uma carruagem...
-Jo: Desce Jeorge é o duque de Gales, prescisamos recebê-lo...
Ele se apressa e desce correndo...
-Jo: Vai lá pro teu quarto e veste tua melhor roupa, depressa, empurrando levemente minhas costas...
Eu subo correndo e visto um vestido azul de laço atrás, que sofro para trançar...
Assim que saio do quarto, ouço a voz do duque alto e imponente, querendo saber como estamos...
Eu bicho do mato, me enfio dentro do armário, tomada pela vergonha de receber alguém tão importante...
-Duque: Suas propriedades estão excelentes Jeoge... A coroa tem interesse nelas, e podemos quitar aquela dívida do empréstimo e te devolver um lugar menor, se quiser fechar negócio...
-Jeoge: Essas terras são herança de meu pai, desde as colinas de Cardigan até as cachoeiras... E não tenho interesse em vendê-las...
Derrepente ouço passos se aproximando perto do armário, onde estou fazendo de esconderijo...
-Elijah: Sai daqui seu enxerido, quem é você?
Abrindo levemente a porta e acenando com a mão pra fora...
Batendo e derrubando taças no chão...Todos ouvem o barulho e vem até a sala onde estamos..
E timidamente abro a porta do armário, saindo de dentro cabisbaixa, enquanto Tae se afasta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez numa próxima vida...
FantasíaEssa história se passa em quatro partes, vidas vividas, com encontros, desencontros e todos os motivos pelos quais ficaram ou não juntos... Livro dedicado a Kim Taehyung, e minhas memórias imaginárias, ou não, com ele... Espero que se divirtam...