Sejam bem-vindos a Murder, uma fanfic totalmente, repito, totalmente inspirada no meu mangá BL favorito. Eu não sou a autora original dessa obra, tudo que está escrito aqui foi narrado por mim, mas criado por outra pessoa. Vocês podem encontrar a obra original na internet com o nome de: Love Murder basketball.
O intuito dessa adaptação é faze-los sentir a emoção que eu sinto sempre que eu leio um capítulo desse mangá. Eu precisava compartilhar com mais alguém, como não tenho amigos que curtam esse nicho de leitura, eu quis compartilhar com vocês e fazê-los se sentir como eu me sinto – leia-se sofrer como eu sofro lendo essa obra.
🔞Vamos para os alertas porque Murder é muito problemática:
🔥ALERTA DE GATILHO🔥
ESTA SÉRIE MERGULHA EM TEMAS E TÓPICOS BASTANTE COMPLEXOS, QUE EVIDENTEMENTE ACONTECEM NO MUNDO REAL. ESTA HISTÓRIA MOSTRA COMO UMA AÇÃO PODE LEVAR A UMA REAÇÃO, UMA REAÇÃO QUE PODE LEVAR A UMA SÉRIE PECULIAR DE ACONTECIMENTOS E MUDAR NUMEROSAS VIDAS. ESTA SERIE CONTÉM FORTES DESCRIÇÕES DO QUE SE SEGUE, POR ISSO, POR FAVOR LEIA À SUA DISCRIÇÃO:
-ASSÉDIO MORAL
-ABUSO
-VIOLÊNCIA
-TRÁFICO HUMANO
-TRAUMA INFANTIL
-ABUSO SEXUAL
ESTA SÉRIE É DIRIGIDA EXCLUSIVAMENTE A UM PÚBLICO MAIS VELHO E DEVE SER ESTRITAMENTE MANTIDA LONGE DE MENORES.
O local gelado e escuro ecoavam os passos dado pelo homem implacável que segurava uma faca em mãos. O sangue manchava suas luvas de couro, mas ele não se incomodava com isso já que elas serviam para isso.A adaga, objeto um pouco maior e mais afiado que uma faca, estava banhada de sangue enquanto era segurada com firmeza em sua mão esquerda. Na direita ele tinha uma mão, sim, a mão decepada do homem amarrado que gemia de dor em sua frente.
— Qual motivo do choro? Você fica mais feio que o normal chorando. — Disse ao retirar a mordaça da boca do homem.
— Ah, por favor, por favor não me mate. — Chorava desesperadamente, usando de sua voz e lágrimas para convencer o homem à sua frente. — E-eu achei que você… que você fosse apenas um jogador de basquete. — Não foi minha ideia roubá-lo. — Implorava por misericórdia sem saber mais o que fazer.
Quando resolveu assaltar o loiro que saia do ginásio tarde da noite, não esperava que o fim fosse aquele, não imaginou que fosse acabar em um balcão subterrâneo com um maldito psicopata’.
— É, todo mundo pensa isso…
— Eu prometo — Engoliu seco, tendo dificuldades para falar. — Apenas me deixe ir e…
— Esse é o clima perfeito, você sabe por que? — Se aproximou do homem preso a cadeira. — Quando eu terminar de desmembrar seu corpo, a chuva lá fora vai lavar seu maldito sangue. Então eu enviarei seus pedaços para a sua família, que não vai entender nada já que não vamos ter um cadáver. Seria como se você desaparecesse do nada. Isso não é emocionante? — Perguntou retoricamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder | Justin Bieber
FanfictionJustin, estrela do basquete de dia e justiceiro mortal de noite, esconde um obscuro segredo por trás de sua máscara de atleta. Quando Karina, herdeira de uma máfia, entra em sua vida, revelações dolorosas sobre seu passado emergem. Enquanto Justin e...