Voltei minhas vidas 💗
Obrigada por darem uma oportunidade para Murder, eu estou genuinamente feliz que a história esteja chegando aos poucos em algumas pessoas 🙏🏻Essa fanfic tem temas pesados SIM mas nada disso se aplica ao casal em si, mas sim ao acontecimentos a sua volta, não se preocupem.
Espero que gostem desse capítulo, esse está um pouquinho maior que os outros, mas não é nada comparado ao que eu estou acostumada a escrever.
Em fim, boa leitura 💛
Embora o sol não brilhasse tão forte como nos outros dias, passava das 10 da manhã. Dentro da casa com o aquecedor ligado, Justin conferia as roupas da morena, observando a careta que ela fazia sempre que olhava para o cachecol.
— Por que você não gosta de usar nenhuma das roupas que eu trouxe para você? — O loiro perguntou terminando de arrumar o casaco de frio da mulher.
— Elas... Me deixam gordinha, eu não gosto. — Reclamou, sentindo-se muito grande com a quantidade roupas usadas.
— Isso não importa, Bumblebee. É inverno. — Justificou sabendo que a mulher deveria se atentar ao usar roupas mais quentes ou acabaria ficando doente. — Seu cabelo é tão teimoso quanto você. — Resmungou, enquanto prendia o longo cabelo em um coque. — Você tem um rosto lindo, — Falou involuntariamente, perdido na beleza da mais baixa. — não esconda ele. — Pediu, tocando as bochechas da menina com as duas mãos.
Imediatamente as bochechas da garota ficaram avermelhadas e quentes, temendo ter o rosto tão visível para qualquer um ver.
— A-as pessoas v-vão olhar pra mim. — Se apavorou com a ideia de ser encarada, ou reconhecidas de alguma forma.
— Eu não ligo. — Disse com desdém, retirando dos bolsos um par de luvas. — Você fica doente facilmente quando é inverno. — Explicou, enquanto abaixava-se na altura da mulher, de joelhos colocando as luvas em suas mãos. — Você precisa ficar aquecida.
— São maiores que a minha mão. — Sorriu, achando engraçado ter luvas grandes nas mãos.
— É claro que são, elas são minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Murder | Justin Bieber
FanfictionJustin, estrela do basquete de dia e justiceiro mortal de noite, esconde um obscuro segredo por trás de sua máscara de atleta. Quando Karina, herdeira de uma máfia, entra em sua vida, revelações dolorosas sobre seu passado emergem. Enquanto Justin e...