O que você quer saber, mestre?

110 12 234
                                    


Não esqueçam de votar 



— Como você se atreve a colocar suas mãos sujas nela? — A pergunta veio com um rosnado, os olhos do homem estavam escuros, indicando que naquele instante ele estava fora de controle, completamente cego pelo ódio e a sede crescente por sangue.

– Mas.... M-mas... — O homem tentava falar, negando com a cabeça ao sentir as mãos de Bieber em seu pescoço. — Cara.... Relaxa.

O pedido soou como uma ofensa para o jogador que não pensou duas vezes antes de sacar sua pistola, destravando e apontando para a cabeça do verme que gemia de dor ao tentar justificar suas ações nojentas.

— Eu vou te matar. — Anunciou sem hesitar, sabendo que nada aconteceria caso ele matasse aquele ser insignificante ali naquele banheiro luxuoso demais para alguém como ele. — Se faltar até mesmo um único fio de cabelo na cabeça dela. Eu prometo, vou explodir a sua cabeça.

— Sério... Foi ela que esbarrou em mim...

— Então você tentou estuprar ela? — O dedo tremia, e muita força era feita para que o gatilho não fosse puxado. — Por causa de um café derramado? — Perguntou entredentes, sentindo nojo.

— E-eu não ia.... — Bieber escutava o homem gaguejando ao tentar se retratar. Olhou de relance pelos ombros assistindo Karina ainda no chão tremendo com as mãos cobrindo o ouvido. — Eu fui enviado aqui para assustá-la.

Katarina chorava a ponto de soluçar, negando com a cabeça enquanto seus pensamentos eram invadidos por lembranças negativas.

—Bumblebee, venha aqui. — Chamou com certa dificuldade. Justin não gostava de vê-la chorar.

Katarina tentou uma, duas, até três vezes para se colocar de pé, mas sua condição a impedia. Seu cérebro anunciava um perigo iminente que não existia naquele instante, obrigando-a ficar no chão sem se mover. Respirou fundo, unindo toda a força e coragem que tinha, rastejou até Justin sentindo a mão dele tocar seu rosto dolorido.

— Mi... Você pode fazer um favor ao mestre? — Travou o maxilar ao notar a marca de agressão gravada no rosto da garota.

Seus olhos se arregalaram, piscando com dificuldade enquanto as lágrimas ainda caiam. Ela desviou seu olhar para o homem ensanguentado encostado na parede. Temia a presença dele, mas agora que Justin estava ali, sentia um pouco mais de segurança.

— O quê ...? — Perguntou hesitante.

— Feche a porta do banheiro. — Ordenou sem olhá-la, direcionando sua feição mortal para o homem caído a seus pés.

Em um sobressalto, a menina se levantou. Seu corpo parecia obedecer às ordens de Bieber, então mesmo cambaleando e com o coração frenético batendo no peito, fez o que lhe foi mandado.

Fechou a porta com as duas mãos, abaixando a cabeça ao sentir as pernas novamente falharem, mas não era de medo de seu agressor, o temor vinha de seu mestre, Katarina nunca o viu assim.

Por que Justin tem uma arma?

A garota não sabia o que fazer, sentia que aquela aura assassina que emanava do Bieber era culpa sua, era sempre ela a despertar o pior das pessoas.

— Ei... O que está acontecendo? — Perguntou visivelmente preocupado ao ter a porta do banheiro fechada. — Cara, só me deixe ir... Podemos esquecer tudo isso-...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Murder | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora