Baunilha

84 11 47
                                    

Voltei 🤠

Olá, seja bem-vindo a Murder, não me responsabilizo por nada que você ler e desgostar aqui, uma vez que você esteve avisado sobre o conteúdo.

Não sabe o conteúdo? Vem que eu te explico:

ALERTA DE GATILHO

ESTA SÉRIE MERGULHA EM TEMAS E TÓPICOS BASTANTE COMPLEXOS, QUE EVIDENTEMENTE ACONTECEM NO MUNDO REAL. ESTA HISTÓRIA MOSTRA COMO UMA AÇÃO PODE LEVAR A UMA REAÇÃO, UMA REAÇÃO QUE PODE LEVAR A UMA SÉRIE PECULIAR DE ACONTECIMENTOS E MUDAR NUMEROSAS VIDAS. ESTA SERIE CONTÉM FORTES DESCRIÇÕES DO QUE SE SEGUE, POR ISSO, POR FAVOR LEIA À SUA DISCRIÇÃO:

-ASSÉDIO MORAL

-ABUSO

-VIOLÊNCIA

-TRÁFICO HUMANO

-TRAUMA INFANTIL

-ABUSO SEXUAL

ESTA SÉRIE É DIRIGIDA EXCLUSIVAMENTE A UM PÚBLICO MAIS VELHO E DEVE SER ESTRITAMENTE MANTIDA LONGE DE MENORES.

Os primeiros capítulos são sempre menores que os outros então não estranhem é apenas para o crescimento da história 🙏🏻

Os primeiros capítulos são sempre menores que os outros então não estranhem é apenas para o crescimento da história 🙏🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os sons de gemidos ecoavam pelo quarto de hotel. O som dos corpos úmidos se chocando um contra o outro deixavam ambiente erótico, o que não era para menos, uma vez que Justin e Teresa estavam transando.

A mulher gemia sôfrega deleite as estocadas do homem que mal a olhava nos olhos, Bieber parecia perdido em pensamento.

Enquanto Teresa subia e descia no pau duro quicando sem se aguentar já que não tinha tanta estamina, Bieber pensava no quão duro foi com Karina. O loiro repassava em sua mente as palavras da garota, e a resposta que ele deu. Talvez tenha pegado pesado demais?

- M-mais... Mais rápido, Jus.... Por favor. - A mulher rebolando em seu colo implorava por uma ação dele, estava fazendo tudo sozinha e já não conseguia mais.

Bieber espalmou as mãos contra as costas molhadas de suor da mulher, descendo até a bunda onde apertou com brutalidade, Teresa urrou de dor e prazer, estranhando a ação um pouco mais violenta do homem. Ainda disperso ele segurou os grandes seios com as mãos, observando as auréolas marrom, lembrando-se nitidamente que as de Karina eram rosas.

- T-tão bruto... - Gemeu sôfrega outra vez, enquanto observava Justin sugar seus seios com muita fome.

"Eu preciso voltar pra ela"... Pensava consigo mesmo, enquanto novamente levava as mãos até a cintura da morena, obrigando Teresa a quicar em seu pau novamente. A mulher gemia e choramingava, puxando os cabelos do loiro que se concentrava em sugar os bicos rígidos dos seios dela.

- A-ah... É bem aí, isso mesmo... - Gemeu ao ser colocada na cama, enquanto ele metia com força.

Karina odeia o escuro, ela provavelmente estava sozinha em seus pensamentos agora, teorizando e se maltratando sem um pingo de gentileza consigo mesma. Pensar que ela estivesse chorando em um canto do quarto acabava com ele. Bieber estava atordoado.

Murder | Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora