Day Of Thanksgiving

195 12 5
                                    

ᶜᵃᵖᶦᵗᵘˡᵒ ⁸: ᵈᶦᵃ ᵈᵉ ᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵈᵉ ᵍʳᵃᶜ̧ᵃˢ

O dia de ação de graças havia chegado, e com isso o feriado, talvez um dos meus favoritos. Claro que perde para o Natal.

Eu logo decidi a roupa que usaria, e de brinde ainda consegui que Amber passasse ele aqui, segundo ela seus pais haviam ido visitar pessoas de sua família que moram no Kansas.

- E aí? Como tem sido conversar com o Isaac?- Eu pergunto para ela que fica vermelha.

- Olha, é incrível, ele é incrível, e nós temos gostos parecidos, eu amo isso.- Ela responde toda animada.

- Isso é bom, vocês dois parecem ter sido feitos um para o outro.- Eu digo feliz por ela.

- E você e o Alex?- Ela pergunta, eu havia contado para ela sobre o que tinha acontecido.

- Tá estranho, ele não olha na minha cara desde o que quase aconteceu.- Eu a respondo.- Parecia que ele queria que acontecesse aquilo, mas agora parece que ele se arrepende por ter tentado.- Eu me jogo na minha cama.

- Calma, e se ele souber que você beijou o Cole? E por isso ele não olha na sua cara, por sei lá, se sentir mal?- Ela pergunta. Amber é a melhor pessoa para se conversar numa situação dessas.

- Eu não sei, acho que ele não ficaria assim por simplesmente um beijo que aconteceu num jogo de verdade ou desafio.- Eu disse, na real eu não sabia exatamente o que estava acontecendo com Alex.

- Larga disso, vamos nos arrumar.- Ela diz e logo levanta da cama.- Agora que eu vi, cadê a Jackie?- Ela pergunta enquanto olha para a cama de Jackie perfeitamente arrumada.

- Ah, ela saiu para entregar comida para pessoas que não tem ninguém pra ficar no dia de ação de graças.- Eu respondi e logo levantei indo pegar meu vestido.

Todos já estavam reunidos na casa, menos Jackie, parecia que ela queria evitar estar com os Walter nesse dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos já estavam reunidos na casa, menos Jackie, parecia que ela queria evitar estar com os Walter nesse dia.

Katherine estava super nervosa sobre o que fazer, quase todos já estavam aqui, segundo ela ainda tinha mais um para chegar.

- Ele logo logo estará chegando, e onde a Jackie se meteu?- Katherine dizia a flor da pele.

- Querida, se acalme, ela está chegando, ela não é de se atrasar.- George tentava acalmar a esposa.

Logo a porta é aberta, revelando ninguém mais ninguém menos do que o nosso tio Richard.

- Tio Richard!- Eu logo corro até ele e o abraço apertado.

- Emma! Está maior?- Ele pergunta sempre com seu jeito engraçado.

- Que engraçado, é muito bom ver o senhor.- Eu digo olhando ele agora mais de longe um pouco.- Ah, essa é a Amber, a minha melhor amiga.- Eu digo apontando para ela, e ela fica com um brilho especial nos olhos.

𝐷𝒂𝒚𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 - Alex WalterOnde histórias criam vida. Descubra agora