ᶜᵃᵖᶦᵗᵘˡᵒ ¹²: ᶦˢˢᵒ ᵉ́ ˢᵉ́ʳᶦᵒ?
Havíam passado alguns dias desde a premiação de Katherine, e desde então tudo tem ficado estranho entre Jackie e Cole. Mas por outro lado, Amber e Isaac têm se dado bem, os dois estão sempre juntos, e saindo, fico triste por ter perdido a minha amiga, mas pelo menos ela está bem com o garoto que sempre teve um crush maior que o monte Everest.
― O que você tá pensando Emma?― Alex me pergunta sorrindo.
― Ah, nada.― Eu sorrio de volta.― Só que eu perdi a minha melhor amiga pro Isaac.― Eu apoio meus braços na mesa.
― Calma, por que a gente não sai?― Ele me olha enquanto eu arqueio as sobrancelhas.― Nós dois e eles dois, um fliperama?― Ele levanta as sobrancelhas enquanto me olha sorrindo ainda mais.
― Isso seria ótimo!― Eu bato palmas enquanto me animava com a ideia.― Vou falar com a Amber, depois você fala com o Isaac.― Eu o abraço, e logo o mesmo coloca seus braços ao redor da minha cintura.
Ele me afastou um pouco e começou a olhar nos meus olhos, e sempre focando nos meus lábios. Ele ia se aproximando, e eu já sentia sua respiração no meu rosto. Quando eu estava pronta para beijá-lo, ele para.
― Por que parou?― Eu pergunto ao mesmo olhando seus olhos e vendo que ele olhava algo atrás de mim. Logo eu olhei também, encontrando Jackie nos olhando com uma cara nada boa. O que ela estava fazendo aqui?
― Emma, você pode vir aqui?― Ela pergunta e eu vou até a mesma.
― O que foi?― Pergunto a mesma, lembrando que desde que chegamos a casa dos Walter a mesma quase não me chamava para conversar.
― Você tá ficando com o Alex mesmo?― Ela cruza os braços olhando para o Alex e logo focando sua atenção em mim.― Tipo, pra valer.― Eu cerro a sobrancelha a olhando.
― E o que tem?― Eu pergunto também cruzando os braços.― Que eu saiba foi você que terminou com ele, e ele também é livre para escolher o que quer.― Eu solto meus braços vendo a mesma bufar.
― Você sabe que ele só está com você agora porque eu terminei com ele.― Ela me olha enquanto levanta a sobrancelha, e dá um meio sorriso.
― Jackie, você tá se ouvindo?― Eu pergunto a olhando incrédula.― O Alex tá comigo porque gosta de mim, não porque você terminou com ele.― Eu me inclino e coloco a mão na testa.
― É claro que não, ele só ficou com você porque sente saudade de mim, e você sabe, tanto o Cole quanto o Alex preferem a mim.― E foi isso, me senti obrigada a dar um tapa nela, acho que é a influência de morar com os Walter.
― Emma!― Alex sai de onde estava e vem correndo ao nosso encontro.― Você tá ficando doida?― Pergunta com tom de espanto, isso é sério?
― Vai ficar do lado dela?― Pergunto incrédula.― Acho que a convivência com você e seu irmão afetaram como eu sou.― Ele travou o maxilar e fechou o rosto, sua expressão em questão de segundos passou a ser sombria, esse não era o Alex que eu conhecia.
― Tá, isso não vai dar certo Emma.― Ele estava ao lado de Jackie, era óbvio, ainda estava apaixonado por ela, o que eu tava pensando?
― Isso é sério?― Eu o olhei já sentindo meus olhos lacrimejarem.― Fica com ela, e quando quiser resolver as coisas comigo, sabe onde me encontrar.― Eu dou um pequeno sorriso e saio deixando os dois.
Eu não sabia exatamente o que estava sentindo, só sabia que nesse momento todas as emoções estavam saindo em forma de lágrimas, várias delas rolavam pelo meu rosto, enquanto eu ia em direção a garagem esbarrei em alguém, não olhei para trás e logo cheguei a garagem, deixando lá todas as emoções que eu guardei desde a morte dos meus pais até hoje.
― Você tá bem?― Uma voz me perguntou, eu não sabia quem era.― Eu vi você correndo pra cá, esbarrou em mim, e eu vi umas lágrimas, eu queria saber como você tava.― A pessoa se aproxima e quando olho eu vejo Danny.
― Não, o seu irmão é um idiota, eu pensava que ele tinha superado a Jackie, mas não, ele ficou do lado dela como sempre, eu tô cansada disso, eu quero ficar com ele, mas não quando há uma outra garota entre nós.― Eu soltei tudo em cima do mesmo.
― Calma Emma, se serve de consolo, eu gosto bastante de você desde que chegou aqui.― Ele segura minha mão.― Todos da família gostaram principalmente de você, você trouxe uma cor a mais pra casa.― Eu não sabia se era verdade, mas ele estava me ajudando muito.
― Obrigada Danny, você é o melhor.― Eu o abraço.― E acho que você merecia pegar o papel principal na peça.― Eu enxugo as lágrimas e o olho.
Nós ficamos o resto do dia ali, ele me alegrava e me fazia esquecer que minha melhor amiga finalmente estava com o garoto que gostava, e que infelizmente o garoto que eu estava ficando ainda gostava da minha irmã, e ficava do lado dela, mesmo não vendo o que ela havia falado pra mim.
Eu estava no quarto, olhando algumas coisas, e pensando em tudo o que havia acontecido, estava tão distraída que não notei alguém chegando perto de mim.
― Você ainda está brava comigo?― Alex perguntou assim que estava perto o bastante de mim.
― É claro que eu estou, você não ouviu o que ela falou para mim, não sabe como me fez sentir inferior.― Eu o olho incrédula.― Eu fiquei ao seu lado depois da briga com o Cole, quando a Jackie foi atrás dele e te deixou lá, enfrentei todos os olhos de julgamento em cima de mim por você, e quando eu preciso que você fique ao meu lado, você corre pra Jackie.― Eu já sentia as lágrimas correrem pelo meu rosto.
OLHA QUEM VOLTOU!!!!!
Olá meus amores, voltei por vocês! Já adianto que a fanfic está pra chegar no final, temos mais dois capítulos antes do final, e como tem mais uma temporada por ai, teremos mais capítulos baseados na segunda temporada, mas por hora pretendo postar somente esses dois.
Quero terminar a fanfic antes do final do ano, se conseguir, pois sei que ano que vem meu tempo será ainda mais corrido, mas sempre que eu conseguir quero trazer os futuros projetos que ando trabalhando.
Quase me esqueci, muito obrigada pelos 3K, amo muito cada um de vocês.
Enfim, até o próximo capítulo, que se eu colaborar, vai ser rápido para sair!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝒂𝒚𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 - Alex Walter
FanficEmma e Jackie são irmãs gêmeas, muitos não sabem pela diferença de aparência. Apesar de Jackie ser a irmã mais estudiosa e esforçada, muito amada por quase todos que a conhecem, Emma não era o total oposto, claro, existe as diferenças que tornam as...