Dean havia dormido na casa de Castiel. Os dois acordaram cedo e rumaram à lanchonete do campus. Sam estava sentado em uma mesa à frente de Stefan. Dean o olhou com um olhar reprovador, não havia gostado nada daqueles irmãos. Damon entrou na lanchonete e deu de cara com Castiel, o fazendo corar.
-Olá- Damon disse com um sorriso safado olhando para Castiel
-Oi- Respondeu o moreno ainda inseguro. Era certo que eles haviam conversado na noite anterior, porém Castiel não havia se esquecido de Dean, do beijo. Cass e o loiro se sentaram em uma mesa próxima a janela, da qual na maioria das vezes se sentavam. Uma garçonete se aproximou e Dean a reconheceu rapidamente.
-Olá Elena- Dean disse e a morena sorriu
-Olá Dean, olá Cass, como estão?- Elena perguntou
-Bem, muito bem.- Dean respondeu olhando para Castiel, que sorriu.
-Então o que vão querer?- A morena perguntou pegando um bloquinho de folhas em branco no bolso do avental
-Torta e café- Dean disse e olhou para Castiel - E um chocolate com chantilly e panquecas, suponho. Estou correto?- Dean perguntou e viu Castiel acenar positivamente com a cabeça.
-Já trago o pedido de vocês queridos- Elena disse se retirando do local, indo até o balcão. Dean ainda não sabia se tinha feito o certo ao ter beijado Castiel, ele não sabia o que realmente sentia pelo moreno. Elena colocou os pedidos sobre a mesa e se retirou deixando os dois tomando café. Após terminarem, os dois foram até o "alojamento" Onde os irmãos Winchester se instalaram. Castiel também estava confuso sobre o ocorrido. Sim, a dois anos ele sentia um certo "calor" pelo loiro, mas e se Dean não sentisse o mesmo?.Castiel se sentia diferente sobre Dean. Ele realmente achava que gostava do loiro mais do que como amigo, mas depois daquele beijo, parecia que a "magia" havia aumentado à níveis extremos.
-Cass olha, eu preciso te falar uma coisa. Eu.... bom, não que eu não goste de você mas.... acho que aquele beijo foi um erro. Não deviamos ter feito aquilo, bom eu não deveria. Espero que você me entenda...- Dean disse e Castiel sentiu um certo "desapontamento" ao ouvir tais palavras.
-Na verdade Dean, eu estava pensando na mesma coisa....- Mentiu, com um tom triste na voz.
-Espero que isso não interfira na nossa amizade. Amigos?- Dean perguntou e Castiel exibiu um sorriso fraco.
-Amigos!- Disse e apertaram as mãos.
*CASA DOS SALVATORE'S*
Damon estava sentado na sala e como de costume, com um copo de whisky em uma mão e um de seus milhares de livros na outra.
- "- Não sei como explicar, mas certamente que tu e toda a gente têm a noção de que existe, ou deveria existir, um outro eu para além de nós próprios. Para que serviria eu ter sido criada se apenas me resumisse a isto? Os meus grandes desgostos neste mundo foram os desgostos do Heathcliff, e eu acompanhei e senti cada um deles desde o início; é ele que me mantém viva. Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria para mim uma vastidão desconhecida, a que eu não teria a sensação de pertencer. O meu amor pelo Linton é como a folhagem dos bosques: irá se transformar com o tempo, sei disso, como as árvores se transformam com o inverno. Mas o meu amor por Heathcliff é como as penedias que nos sustentam: podem não ser um deleite para os olhos, mas são imprescindíveis. " Agora pense nisso em uma versão masculina e se referindo à Elena Gilbert...- Damon disse e Stefan riu alto
-Profundo Damon.... profundo.- Disse e continuou a rir das palavras do irmão- O morro dos ventos uivantes pela milionésima vez?- Stefan perguntou sem parar de rir do irmão
-Cara, este livro é espetacular- Damon disse e Stefan saiu da sala.
*CASA DOS WINCHESTER'S*
Dean e Cass estavam jogando videogame. Cass havia ganhado mais uma partida e Dean frustrado desligou o videogame e colocou em um canal do qual estava passando Game of Thrones. Os dois eram completamente viciados na série. Dean viu Stefan e Sam descerem até a sala e olhou o irmão com um certo ciúmes. Revirou os olhou e voltou a focar-se na tv.
*Casa dos Salvatore's*
-Porque essa droga tem que ser tão melancólica?!- Damon diz arremessando mais um de seus milhares de livros a centímetros de distância. Ele estava injuriado pela total falta do que fazer. Saiu de casa e foi caminhar. Não sabia o que fazer. Chamar Castiel para sair? Não! Havia feito aquilo apenas para provocar Dean. Chamar Elena Gilbert para sair? Não! Ainda nem mantivera contato com a morena. Saiu sem rumo observando as coisas pelo campus até que decidiu ir à lanchonete onde sua amada trabalhava. Chegando, se sentou no balcão e viu quem mais desejava no momento. Elena Gilbert.
-O que vai querer?
-Um café e seu número, por favor!- Disse e viu a morena sorrir. Ela fez o café e escreveu seu número de telefone em uma das folhas de seu bloquinho. Damon sorriu, tomou o café, pagou e saiu da lanchonete, voltando a perambular sem rumo pelo campus. Viu algumas pessoas jogando e foi até o campo para ver o jogo. Futebol Americano não era muito sua praia mas ficou a observar as pessoas jogando. Ao final do jogo, saiu dalí e foi até à biblioteca do campus. Pegou mais um livro e o levou para um parque perto da piscina da faculdade. Leu algumas paginas e depois voltou a andar pelo campus, procurando.... nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Winchester's and The Salvatore's. (hiatus)
Roman d'amourDean e Sam, dois estudantes de arquitetura, populares na faculdade de Stanford na Califórnia e Castiel, o melhor amigo de Dean começam a disputar com os novos estudantes...