↑↓Lemon↑↓

226 10 6
                                    

Damon estava completamente entediado. Não havia nada para fazer naquela faculdade. Realmente mudar de cidade não foi sua melhor escolha mas ele não havia pensado por esse lado. Estava perambulando só por entre os alojamentos do campus quando viu Elena Gilbert trancando a lanchonete. Realmente ela era uma mulher muito bonita do qual qualquer homem que a possuísse sentiria ciúme. Ela deixou seu celular cair no chão devido às múltiplas coisas que segurava nas mãos. Damon se aproximou e pegou o celular, a ajudando.

-Quer uma ajuda?- Damon perguntou sorridente e Elena acenou positivamente com a cabeça.

-Obrigado!- Disse ela abrindo a porta de seu carro e colocando as coisas que segurava no banco de trás. Damon fez o mesmo.

-Então..... vai fazer alguma coisa agora?- Damon perguntou meio desajeitado.

-Vou para casa... porque?- Elena perguntou sorrindo sem graça

-Sei lá, a gente podia sair... aceita?- Damon perguntou agora bastante seguro de si

-Pode ser.-Ela disse e esbanjou um lindíssimo sorriso, daqueles que derretem qualquer um

-Me passa seu endereço ou sei lá como funciona este lugar- Disse ele pegando o celular para anotar o que ela falaria.

-É por número. Eu estou no alojamento número 156, perto do refeitório da faculdade.- Ela disse e sorriu -Vamos a algum lugar formal ou não? Só para saber como devo me vestir...- Elena perguntou abrindo a porta da frente de seu carro. A morena parecia sem graça e um pouco envergonhada.

-Bom, um restaurante "formal".- Damon disse e fez aspas com as mãos -se vista como quiser- disse ele e sorriu.

-Ok. Nos vemos a noite então?- Ela disse entrando no carro e fechando a porta.

-Sim. Até mais tarde, Elena Gilbert- Disse ele sorrindo.

-Me chame de Elena. A, e, a propósito, qual seu nome? Eu nunca sairia com alguém que eu nem sei o nome- Ela disse e Damon sorriu.

-Damon Salvatore!- Disse ele e ela deu partida no carro

-Até mais tarde, Damon Salvatore!- Disse ela exibindo novamente um lindo sorriso e saindo com o carro. É isso aí Damon Salvatore.... Pensou Damon enquanto voltava para seu carro.

*8:23pm*

Damon estava muito elegante. Stefan não estaria em casa naquela noite, o que colaborava com os pensamentos de Damon. Ele não queria apenas um jantar com Elena Gilbert, ele esperava algo a mais e se condenava por ter aqueles pensamentos nada puros com uma moça que parecia tão inocente tão... delicada. Saiu de casa em busca do alojamento da morena. Ele iria à um restaurante italiano do qual Sam havia recomendado. Ele andou um pouco com o camaro até encontrar alojamento da morena. Saiu do carro e caminhou em direção à porta. Bateu três vezes até que Elena atendeu. Ela estava impecável. Usava um vestido até os joelhos preto e um salto médio vermelho. Damon se encantou ainda mais com a morena após vê-la vestida daquela maneira.

-Olá Damon Salvatore!- Disse ela rindo.

-Olá Elena. Me chame de Damon apenas- Disse ele a olhando de cima a baixo- Se me permite dizer, está linda!- Damon disse e Elena corou.

-Obrigado Damon, você também não está de se jogar fora!- Disse ela e Damon deu uma risada gostosa

-Ok, então vamos?- Disse ele olhando para o chão e em seguida, levantando seu olhar até os belos lábios da morena. Seria uma tarefa difícil não beijar aqueles lábios. Ainda não Damon, ainda não....Pensou e viu a morena fechando a porta

-Vamos!- Exclamou e em seguida acompanhou Damon até o carro. Ele se pôs à frente da morena abrindo a porta do carro para ela

-Olha, que moço cavalheiro...- Disse ela dando uma leve balançada de cabeça, como se algo a incomodasse. Damon apenas sorriu e fechou a porta assim que ela entrou. Ele foi até o lado do motorista e entrou, dando partida no carro -E então, onde vamos senhor Damon?- Perguntou ela colocando a bolsa de mão sobre seu colo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Winchester's and The Salvatore's. (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora