06:30 AM .
Acordei com o som de meu despertador, Mas acordei mais feliz pois hoje eu estava de folga !
Eu raramente tenho folgas ainda mais na semana, geralmente minhas folgas só são quando tem feriados, no Natal ou ano novo .
Então quis aproveitar esse dia de folga do melhor jeito possível, tirei a roupa que dormia e coloquei uma mais confortável mas ainda assim formal .
Era mais ou menos um terno . . Ah eu não sei dizer direito .
Mas assim depois de algumas horas sem ocupação alguma, a Verônica finalmente havia acordado de seu "sono da beleza"
E logo a mesma veio correndo até mim, me abraçando com carinho, ela estava no quarto e eu estava na cozinha fazendo o café da manhã .
V — Amor, Me desculpa por aquela discussão . . — Ela dá um sorriso sem jeito
Mas Eu apenas sorri de canto e baguncei um pouco o cabelo dela, já tinha perdoado a minha garota antes mesmo dela pedir desculpas .
Ela estava me falando sobre sair com suas amigas, dizendo que não precisava de seus seguranças para isso . .
Não queria duvidar dela ou causar outra briga, Mas será que era o certo deixar ela ir assim sem mais nem menos ?
Eu me perguntava enquanto tomava meu café ainda quente .
Mas antes mesmo de eu concordar de verdade, ela já se arrumou e pegou a chave de seu carro que dei para ela de presente de aniversário, e saiu sem mais nem menos de casa .
Então sem ter muita "opção" eu acabei indo beber com meus amigos .
Pedro, Luis, Dante e John
Luis é um pai de família bem dedicado por mais que sua esposa não dê muita moral para ele porque está focada na academia .
Pedro é o vice-presidente de uma empresa tecnológica, sua namorada se chama Daniela e estão juntos faz mais ou menos um ano .
Dante se separou da sua mulher, e agora sou filha de 16 anos está morando com ele em um apartamento pequeno .
E por último, John, sua namorada é uma advogada, ela cismou com um relacionamento aberto entre eles mas ele não aceita de jeito nenhum .
Aqui estão o que chamam de "Machos alfa"
Então cheguei em uma boate bem decorada e sem muita gente, e como o esperado eles estavam lá, os quatro sentados em uma mesa bebendo e me esperando .
— Ai, não conseguem se divertir sem mim né ?, Podem colocar um sorrisinho nessa cara amargurada de vocês, eu já cheguei . — Disse eu brincando, obviamente, Mas era legal irritar meus queridos amigos .
P — Não viaja, Mas e a Verônica ?, fiquei sabendo que vocês tretaram, Não tá transando com ela ? — Pergunta ele para mim na maior normalidade do mundo, como se estivesse falando de uma coisa normal, quer dizer . . Para nós era assim uma coisa normal de te dizer um ao outro .
E logo eu olhei para ele, dando uma pequena risadinha e abaixando o rosto novamente
— Você não presta sabia, seu merda ? — Eu dizia a Pedro, olhando para baixo ainda com um sorriso no rosto
Enquanto Dante estava no celular conversando com alguém do Tinder, até porque a sua filha colocou ele ali escondido do mesmo e agora ele tá saindo com umas 20 mulheres .
Luis e John estavam ouvindo e olhando a minha conversa com Pedro e ao mesmo tempo gargalhando, infelizmente esses são meus melhores amigos .
L — mas para falar a verdade, E você e a Daniela Pedro ?, nunca mais falou sobre a "vidinha famosa" dela, fiquei sabendo que ela virou usuária de Onlyfan ! — O mais velho fala entre gargalhadas, pois sabia que ela era uma influencer na internet, mas só queria irritar o Pedro um pouquinho .
E Pedro sabendo que era zoação dele, começou a rir um pouco também
Mas Dante estava muito concentrado em seu celular, então resolvi pegar para ver com quem o mais novo estava falando .
— o que você tanto mexe nesse celular hein ? — Pergunto pegando o celular da mão dele para poder ver a conversa da mulher com quem ele tanto fala .
Mas como o mesmo não esconde nada da gente, acabou deixando eu pegar o celular da sua mão sem tentar pegar com nenhum esforço .
D — Ela se chama Renata, Gata não é ? — Ele pega o celular da minha mão delicadamente, e logo mostrando para todos a tal mulher com quem sairia
Mas . . Será que estou enxergando direito ?, eu vi a Renata, amiga da Verônica na foto . . .
Ela não morava no México ?, Por que estava falando com ele que é daqui dos Estados Unidos ?!
Então ainda com meus olhos arregalados e mãos um pouco trêmulas, eu disse a Dante :
— mas essa tal de Renata não mora no México ?, vai dizer que vai para lá só por causa de um encontro, tá tão desesperado assim para conseguir uma puta nova pra você ? — Eu disse de braços cruzados
E Então ele me respondeu que não, mas aproveitou essa oportunidade já que iria conhecer o México, já estava em seus planos antes mesmo de conhecer ela . .
Então esse assunto meio que morreu ali, e mudamos de assunto para a esposa do Luis
Eu sinceramente só conseguia pensar na Verônica, aonde ela tinha ido exatamente E por que não levou seus seguranças junto ? . .
E quando eu vi em meu celular que já eram 22:00 da noite arregalei um pouco os olhos novamente, como eu consegui ficar tantas horas aqui ? . .
Isso não importa muito agora, preciso saber imediatamente se Verônica está em casa .
Então me despedir deles rapidamente pegando a chave do carro e meu celular, as únicas coisas que eu tinha pego para sair com eles .
E depois de um tempo eu acabei chegando em casa já que fui correndo e voltei correndo, onde está a Verônica ? . .
Procurei ela por toda a casa e não achei, liguei para ela e seu telefone não estava com sinal, ela não atendia . .
Aonde ela foi ? . .
Próx. Capítulo :
"Papai ."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Vingança
Actionsua mulher foi vendida para o dono de um puteiro, então fará de tudo para salvá-la .