Que lugar era aquele ?
Luzes coloridas piscando para todo qualquer lado, mulheres e homens flertando e bebendo . . . Uma boate ?
Verônica não era muito de ir pra festas, e quem dirá boates !, preferia ficar em casa com sua esposa apenas assistindo filmes ou fazendo alguma coisa juntas .
R — Vamo Verônica !, não é tão ruim, vai ser legal . — Ela diz saindo do carro e puxando a Verônica para dentro da boate
A mesma cumprimentava a maioria das pessoas ali, ou eram as pessoas que a cumprimentavam .
Parecia que ela era bem famosa naquele lugar, mas mesmo assim Verônica ainda não se sentia confortável ali . .
R — Amiga, eu vou pegar um drink pra gente tá ?, fica ai conversando com elas, essa é a Verônica galera ! — Ela olha para quatro mulheres sorrindo, provavelmente suas amigas
Verônica apenas começou a conversar com elas mesmo que não quisesse, e enquanto isso em vez de pegar um drink, Renata estava conversando com um homem . .
Ele era alto, pele branca, barba e cabelo meio grisalhos, um terno azul marinho de marca cara . . .
? — 5.000 dólares por ela, ou nada feito . — O homem dizia arrumando seu terno e cabelo com as mãos
R — Fechado, daqui uma hora ela vai estar bem bêbada, pode levar ela depois . — Ela dá um sorriso cínico, saindo de perto do homem e indo em direção a amiga
Nisso a mesma deu um drink para a Verônica, e se me entende direito, um drink sabotado . .
Estava mais borbulhante e com a cor mais viva, e Verônica não percebendo isso já que confiava demais na Renata, então tomou a bebida sem mais nem menos .
E quando mais ou menos uma hora e meia se passou, Verônica estava completamente bêbada
Andando de um lado para o outro, até que o tal homem com quem a Renata tinha conversado, avistou ela ali no meio da multidão
E sem mais nem menos entregou o dinheiro para a Renata e pegou Verônica as forças
A levando para seu carro e a tacando lá dentro, mesmo com a loira tentando lutar, estava muito bêbada e não tinha forças o suficiente . .
E Renata só estava curtindo a festa como quem não quer nada, estava bebendo, pegando todos os homens que via pela frente .
A mais velha depois de ficar bem bêbada, acabou indo para casa com o carro da Verônica, já que tinha pegado a chave e as suas pulseiras de seu pulso . .
E depois de mais alguns 50 minutos chegou em casa, por incrível que pareça .
Não tinha batido em nenhum carro por estar bem tarde e não ter ninguém na rua, então não tinha como ela bater em algum carro .
E então chegou em sua casa, e já se jogou em qualquer canto pra poder dormir direito
E ai já conseguimos perceber que ela nunca foi um bom exemplo pra verônica, não é ? . .
Mas enquanto isso . .
Verônica estava sendo levada a uma casa de tráfico, com bebidas e drogas sendo dadas aos demais
Tinham várias prostitutas lá dentro para fazerem seu "trabalho" forçado . . .
Verônica estava assustada, o efeito do álcool meio que já tinha passado pelas coisas que o homem fez com ela quando estava dentro do carro
Estava com medo, confusa . .
Devia ter escutado a sua mulher, não devia nem ter tido a ideia de conversar com a Renata pra princípio de conversa . .
Não devia ter cismado com a ideia de tentar encontrar seu pai, não deveria ter feito nada disso . .
Agora está em um carro de um estranho, um carro de um homem que nem conhece e indo para algum lugar misterioso também
E Scarlett estava desesperada procurando por Verônica, procurava pela vizinhança, pela sua casa, perguntava aos vizinhos aonde sua amada estava e . . . Preto .
Ligava para a maioria dos amigos da Verônica, ninguém sabia aonde a loira estava .
Scarlett pegou sua moto que estava estacionada na garagem, e rodeou a cidade inteira em busca da Verônica
Passou em seus restaurantes favoritos, clubes favoritos e até praças favoritas .
Estava bem longe da Verônica, percebeu na hora em que foi pra casa e não achou sua mala de viagem no lugar . .
Próx. Capítulo :
" Eu não sei da sua vadia, porra ! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu nome é Vingança
Actionsua mulher foi vendida para o dono de um puteiro, então fará de tudo para salvá-la .