HINATA
Sasuke: eles podiam ser alguns bandidos,temos que tirar você da cidade.
Naruto: Sasuke tem razão a maioria dos bandidos anda em gangues,eles podem volta,e não sabemos se eles sabem mas alguma coisa sobre você.
Hinata: mas as aulas do kawaki acabaram de começar,e eu não posso separar ele do shikadai e do inojin.- eu também não posso me separar do meu trabalho.- e também tem o trabalho de vocês.
Sasuke: posso encontrar outro.
Naruto: minha empresa já tava pensando em me mandar para a nova empresa que eles abriram.
Sasuke: eu tenho certeza que o kawaki vai entender.
É pelo jeito vou ter que falar com as meninas,mas o que eu não intendo por que atacaram minha casa,eles pareciam tá procurando alguém,será que foi um engano ou..
Shikamaru: o médico mandou avisar que Hinata tá fora de perigo,e já pode ir pra casa.
Naruto: tá, Shikamaru leva hinata pra sua casa,que eu e o Sasuke vamos no cartório pedi nossos documentos que foram perdidos no incêndio.
Hinata: finalmente não aguento mais ficar nessa cama de hospital.- uma enfermeira vem tirando os aparelhos de mim.
Sasuke: mas quando chegar na casa do Shikamaru, vai ter que ficar deitada.- Sasuke me pega no colo e me coloca numa cadeira de rodas.- promete para mim que vai descansar?
Hinata: tá,eu vou.- ele me dá um beijo,depois Naruto me dá outro.- tchau.
Naruto e Sasuke: tchau.- eles saem.
Shikamaru: vamos Hinata.
Hinata: vamos.
Shikamaru me leva até o carro e me coloca no carro,depois coloca a minha cadeira no porta mala,ele entra no carro e dirige até a casa dele.
Ele sai primeiro do carro para pega minha cadeira de roda,depois me pega e me coloca na cadeira,nós entramos na casa e kawaki vem correndo até mim.
Kawaki: mamãe por que a senhora tá nessa cadeira de roda?
Hinata: aconteceu um acidente como a mamãe mas eu já estou bem,depois de alguns dias eu não vou mais precisar usar isso.
Kawaki: ata, então agente já vai pra casa.
Hinata: na verdade meu amor, agente...vai mudar de casa,vamos para outra cidade.
Kawaki: mas como eu vou vir para escola?
Hinata: não meu amor,você vai estudar em outro escola.
Kawaki: mas é o kawaki e o shikadai?
Hinata: agente vai pode vim visitar eles.
Kawaki: mas não vai ser a mesma coisa.- ele sai da sala e sobe as escadas.
Temari: ele vai entender.- temari coloca a mão no meu ombro.- aproveitando que o Shikamaru acabou de sair e os meninos está lá em cima,me explica o que aconteceu.-ela fala me levando para cozinha.
Hinata: temari...eu tô suspeitando que eles não vieram atrás de mim e sim de um dos meus maridos.
Temari: você acha que um deles pode tá ouvindo com alguma coisa do tipo?
Hinata: pelo jeito que o cara falou pelo celular,sim.
Temari: o que você acha que pode ser,máfia, polícia secreta, espião,agente secreto ou assassino que nem agente.
Hinata: não sei,eu também ainda não tenho
Certeza,pode ser só alguns bandidos,mas se for eu suspeito do Sasuke,eu nuca conheci nenhum colega de trabalho dele.Temari: depois que vocês se mudarem para outra casa é só você começar a investigar ele.
Hinata:tem razão
Temari: agora me ajuda aqui,que meu macarrão nunca fica bom.- fala segurando a concha.
Hinata: claro você coloca dois milhões de litros d'água.- falo com olhando com uma cara de brincalhona.
SASUKE
Depois que eu e o Naruto saímos do hospital conversamos sobre onde íamos morar, então decidimos dar mais cedo pra Hinata,o presente de aniversário de casamento.
É uma casa que construimos pra dar para ela de aniversário de casamento,mas vamos usar mais cedo, Naruto foi no cartório e eu fui resolver o negócio da casa, era meu irmão que tava cuidando disso.
Itachi: então, pera ai, botaram fogo na sua casa com a hinata dentro.- fala revenda as coisas da casa
Sasuke: sim,eu tô meio confuso,ela me falou de um cara que tava conversando no celular na horas,e pelo jeito que ele falou,aqueles cara tavam atrás de de alguém.- eu tava treinando o alvo com os outros.
Konan: será que é você?- fala depois acerta três.
Gaara: não,faz tempo que não vacilamos com neuma informação.- acerta cinco e depois fala.
Sasuke:na verdade só entre nós sete,eu acho que eles estavam atrás do Naruto, porque pelo jeito não era a hinata,e o Naruto também fez um cara de assustado quando a hinata falou o que o cara disse.-coloco a arma em cima da mesa e me sendo do lado de Kakashi.
Kakashi: mas por que eles teriam atrás do Naruto,acha que ele tem algum envolvimento com alguma coisa dessas.
Sasuke: não sei,ele também pode ter ficado daquele jeito,porque achou que eram bandidos, é realmente pode ser só bandidos.
Shisui: acho melhor você investigar um pouco ele só pro precaução.
Sasuke: é tem razão mas não pode ser eu e o Naruto namoramos por dois anos e façamos casados mais de cinco.
Itachi: se acalma meu irmão vai acabar tudo bem.
NARUTO
depois que eu peguei os documentos,eu fui conversar com minha equipe precisava saber o que fazer.
Shikamaru: os nossos agentes achara uma arma kavawui.
Sai: a mesma que achamos em vários lugares onde vários pessoas foram mortas.
Naruto: é?
Nagato: é que todos os caras foram atingido por essa bala então meio que isso significa...
Naruto: que Hinata estava usando ela.- não pô ser.
Shino: tem chances de não ser ela,podia ser de um dos caras,e ela só usou os golpes kotons.
Nagato: tem razão sua esposa sabe caráter,esses golpes manipulam o atirador.
Naruto: mas só um deles, muito coincidência,eu passei anos casado com a hinata, não,eu teria percebido.
Sai: só por precaução é melhor você investigar.
Naruto: sim.
Meu amor espero que isso seja só coincidência,tenho certeza que você nunca mataria ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srs e Sra Uchiha
FanfictionAqui Hinata, Naruto e Sasuke são casados é tem um filho,só que os três tem um segredo que né mesmo eles contam um para os outros, Hinata é uma assassina de aluguel, Sasuke é um espião e Naruto é um agente secreto. será que cada um vai descobrir a ve...