Lívia Gaspar:
Depois da festa eu e a Karen fumos pra casa até que eu e ela tava se dando bem ainda bem né tava cansada de tantas brigas.
Amanheceu o dia e já acordei super animada hoje no cec vai entra meninas(o) novos lá um no vila e um no torre.
Tomei banho e fiz minhas h.p e desci pra tomar café.-- bom dia mãe!.
Telma: bom dia meu amor!
Ellen: bom dia liv!.
-- bom dia lelê
-- bom dia pra vc tbm Karen!
Keren: bom dia.
No cec:
Chegando lá fui falar com a jully e o Patrick não tô falando com o Téo depois do nosso término.
-- oii gente!!
Julieta: oii Liv!
Patrick: oii!
Julieta: gente meu avô disse que já esta chegando com os alunos novo e um menino e uma menina, a menina e no lado torre e o menino do lado vila.
-- queira que a menina ficasse com nos mas tá bom né!.
Alex Ferrari:
Depois da festa fui dormir tava muito cansado o dia amanhã ia ser muito longo.
Amanheceu e eu fui fazer minha h.p e depois desci pra tomar café.-- bom dia pai!
Mauro: bom dia filhão, como que foi a festa ontem?
-- a foi legal até por que a Lívia tava lá né!
Mauro: iiih filhão arrasado corações!
-- para pai, agora vou pro cec por que tô atrasado tchau!
Mauro só faz concorda com a cabeça.
No cec:
Chegando lá fui falar com o meu amigos a rosa a Kaká e o Rô.
-- iai Champs!
Romeu: iai
Rosa: gostei tá festa ontem.
Karen: eu tbm só ia ser legal se o o irmão do Alex não tivesse aparecido lá falando sozinho né kkkk
Romeu: pode crê
-- é normal ele sempre e doido assim.
Hélio: pessoal olhem aqui chegaram os alunos novos, essa aqui é a Melissa que vai pro lado torre, e esse aqui e o Arthur que vai pro vila.
Hélio: mas como não tem esse negócio de lado vila e lado torre vamos fôrma duplas.
Hélio: as duplas vão ser:
Lívia e Alex
Romeu e Julieta
Karen e Patrick
Téo e Rosalina
Melissa e ArthurHélio: e sem reclamar.
Continua......
Se estiver erro de português me desculpemBoa noite 💤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilex: o amor impossível
FanfictionLívia é uma garota doce cheia de amor, mais namora um cara chamado Téo que não é nada disso, mais logo logo isso vai se ajeitar. Alex é um menino que ama muito a Lívia mais ela namora o Maior rival dele , mais logo isso se ajeitar. Essa fic não é in...