capítulo 10: a briga.

21 2 0
                                    

Livia Gaspar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Livia Gaspar:

            Acordei 7:30 e logo fui correndo acorda Julieta e Karen a gente tava super atrasada pro cec.

-- Julieta Karen, acordem estamos atrasadas pro cec.

Julieta: só mas 5 minutos mãe.

-- que mãe oque Julieta.

Karen: pó Lívia deixa eu dormir mas tô cansada de ontem

-- tá bom vc eu deixo mas vc Julieta campos, vai acordar pra tomar banho.

        Depois fui tomar banho e fiz minha h.p e desci mas a Julieta pra tomar café.

-- bom dia mãe.

Telma: bom dia meu amor, bom dia Julieta

Julieta: bom dia Telma.

--  tchau mãe estamos atrasadas.

Telma: e a Karen ela não vai hoje?

Julieta: não vai não.

No cec:

       Cheguei no cec mas a July e fui Falar com o Patrick Téo e Arthur.

-- oi gente.

Arthur: oi Lívia como vc tá gatinha.

-- que isso menino que te deu liberdade pra me chamar assim aff-- fala num tom auto--

Alex Ferrari:

          Acordei  6:50 tomei banho fiz minhas H.p e desci pra tomar café.

-- bom dia pai

Mauro: bom dia

-- tchau até mas tarde.

   Hoje vc pedir a Lívia em namoro depôs do cec viu comprar as alianças junto com o Romeu, eu tô muito feliz tomara que ela aceite.

No cec:

   Cheguei lá e fui falar com Romeu sobre o pedido tô pensando em fazer numa praia que tem aqui perto.

-- iai Champs.

Romeu: iai.

-- viu pedir a Lívia em namoro hoje de tarde.

Romeu: sério mesmo? Hoje viu pedir a jully tbm.

-- então depôs do cec vamos comprar as alianças juntos, e nós faz no mesmo lugar e mesmo horário pode ser?

Romeu: pode sim.

    Olhei pro lado vi que Lívia e Julieta tinha chegado e vi o Arthur dando em cima dela e ela não tava gostando, ele chamou ela pra sair e ela não quis e ele ficou existindo muito e na hora que ela ia sair ele segurou no braço dela bem forte que fez ela chorar, não aguentei e fui lá.

-- ei Arthur solta o braço dela.

Arthur: olha só o namoradinho veio defender a princesa.

Lívia: Alex!-- corre e vai abraçar ele--

-- olha oq vc fez ela tá chorando como pode alguém ser tão mal assim.-- dou um soco nele e o mesmo me dá outro soco e um chute me fazendo cuspi sangue.

Lívia Gaspar:

    O Arthur ficou me chamando pra sair e eu só recusei e na hora que eu ia sair ele puxou meu braço me fazendo chora de dor, e lá vinha o Alex quando vir ele fui correndo abraçar o mesmo,ele brigou com o Arthur e ele deu um soco no Arthur, e o mesmo não deixou barato e deu um soco e um chute no Alex que fez ele cuspir sangue e caio não chão.

-- ALEX!

-- olha o qu vc fez seu merda.

Arthur: ui ficou bravinha.

-- cala sua boca, vem Alex vamos cuidar disso.

  Levei o Alex pra enfermaria do cec pra cuidar do machucado dele.

Alex: aquele babaca me paga.

-- calma Alex, deixar eu cuidar disso

Alex: obrigada Lívia-- fala se aproximando--

-- de nada -- se aproximo mais --

E saio um beijo calmo e lento se separamos por conta da faltar de ar.

Alex: topa sair comigo e com o Romeu hoje as 16:30 acho que a Julieta vai tbm.

-- topo sim agora vamos?

Alex: vamos sim-- dou um selinho nela--

Gostaram o proximo capítulo vem o pedido de lilex e romieta.

Bom dia 🌹

• 574.


Lilex: o amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora